Villas & Chalés

Villas d'Albion
Ilhas Maurício

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Tripadvisor: 4.5

Uma Villa na Ilha Maurício para saborear o luxo n…

Para suas férias na Ilha Maurício, descubra as Villas Club Med. No centro de uma vegetação luxuriante, com vista para o mar ou para o jardim tropical, viva a experiência do alto luxo às margens do Oceano Índico.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Villas d'Albion

Informações práticas

• AVENUE DU CLUB MED
  • ALBION, ILE MAURICE
  • 742CU001
  • Mascareignes Islands / Mauritius Mauritius

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Plaisance

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.