Ofertas em
Resorts no Caribe

Ofertas imperdíveis para resorts no Caribe

As melhores condições para você aproveitar os destinos mais paradisíacos do mundo. Sol, calmaria, águas cristalinas, paisagens incríveis e tudo o que você precisa para suas férias estão nos nosso resorts do Caribe. Relaxe nos destinos mais belos do mundo enquanto o All Inclusive do Club Med cuida de tudo para você.

Até 35% de Desconto para Resorts All-Inclusive no Caribe

Cancun Yucatan
4 tridentes
&

Valores válidos para 5 diárias, com até uma criança convidada confira os termos e condições.

Termos e Condições

Valor inclui 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Hospedagem em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’). Confira abaixo as ofertas e períodos de consumo:

Descontos de até 35% off para Resorts no Caribe: Cancun, Punta Cana e Miches Playa Esmeralda, para consumo de 04.09.2021 a 05.11.2021. Promoção Criança Convidada: válida na hospedagem de 1(uma) criança de até 11 (onze) anos acompanhada e acomodada com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos, válida para consumo de 04.09.2021 a 05.11.2021.

Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Lugares limitados.

Nos casos de cancelamento ou remarcação das reservas, o hóspede terá como opção a emissão da carta de saldo, ou remarcação para uma nova data, ambos tendo como data limite de 31.12.2022 para utilização, e ainda, respeitando as diferenças tarifárias do novo período contratado. Na impossibilidade de remarcação ou disponibilização da carta de saldo, o hóspede deverá requerer o reembolso do seu crédito, o que ocorrerá até 31.12.2022. O Club Med se reserva o direito de revisar a qualquer momento as suas condições gerais de venda.

As medidas de higiene e segurança adotadas pelo Club Med estão alinhadas com as diretrizes emitidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e são regularmente atualizadas, e sujeitas a ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes. Nossos resorts reservam-se o direito de aplicar os protocolos de saúde, inclusive medição de temperatura obrigatória, conforme legislação local. Serviço "Mini Club Med"(destinado a crianças de 4 a 10 anos) - por questões de medidas preventivas e de segurança, lembramos que o serviço deve ser reservado e regularizado no ato da sua reserva (lugares limitados). Sem custo extra.

Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo. Promoções não cumulativas com demais promoções, descontos e/ou tarifas especiais vigentes no mesmo período. Os valores divulgados já apresentam a promoção. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express.