Ofertas imperdíveis para resorts no Caribe

As melhores condições para você aproveitar os destinos mais paradisíacos do mundo. Sol, calmaria, águas cristalinas, paisagens incríveis e tudo o que você precisa para suas férias estão nos nosso resorts do Caribe. Relaxe nos destinos mais belos do mundo enquanto o All Inclusive do Club Med cuida de tudo para você.

Descubra Michès Playa Esmeralda

Um Resort ecochique de luxo na República Dominaca

Descubra a nova joia rara da República Dominicana: Michès, um paraíso natural preservado. Estrela da nossa Exclusive Collection, Michès Playa Esmeralda é um Resort All Inclusive ecochique, o primeiro Club Med do seu tipo. Com quatro villages-boutiques distintas, esse refúgio único oferece acomodações sofisticadas e serviços exclusivos. Aproveite o cenário deslumbrante, marcado por uma extensa praia emoldurada por um palmeiral, para participar das atividades emocionantes do Resort. Excursões locais, como o passeio de barco para observação de baleias na baía de Samaná, são perfeitas para toda a família. Em Michês, você descobrirá a porta de entrada para o paraíso.

Confira o resort

Michès - Um Resort para Cada Perfil

Para uma experiência mais personalizada, o resort é formado por 4 espaços, cada um com suas atividades, acomodações e ambiente próprios.

1- Archipelago: Um santuário de sofisticação exclusivo para adultos à beira do oceano.
2- Caribbean Paradise: O coração pulsante do resort, repleto de jardins tropicais e supresas coloridas para casais e famílias.
3- Emerald Jungle: Um paraíso eco-chic exlcusivo para adultos onde paz e relaxamento te esperam.
4- Explorer Cove: Um refúgio dinâmico que oferece um monte de atividades para a família.

Aproveite até 30% de Desconto para Resorts All-Inclusive no Caribe

Cancún
4 tridentes&

Valores válidos para 5 diárias, confira os termos e condições.

Termos e Condições

Descontos de até 30% off para Resorts no Caribe: Michès Playa Esmeralda, Punta Cana e Cancún para consumo de 06/11/2021 a 30/06/2023.

Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Lugares limitados.

Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo. Promoções não cumulativas com demais promoções, descontos e/ou tarifas especiais vigentes no mesmo período. Os valores divulgados já apresentam a promoção. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express.

Nos casos de cancelamento ou remarcação das reservas, o hóspede terá como opção a emissão da carta de saldo, ou remarcação para uma nova data, ambos tendo como data limite de 31.12.2022 para utilização, e ainda, respeitando as diferenças tarifárias do novo período contratado. Na impossibilidade de remarcação ou disponibilização da carta de saldo, o hóspede deverá requerer o reembolso do seu crédito, o que ocorrerá até 31.12.2022. O Club Med se reserva o direito de revisar a qualquer momento as suas condições gerais de venda.

As medidas de higiene e segurança adotadas pelo Club Med estão alinhadas com as diretrizes emitidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e são regularmente atualizadas, e sujeitas a ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes. Nossos resorts reservam-se o direito de aplicar os protocolos de saúde, inclusive medição de temperatura obrigatória, conforme legislação local. Serviço "Mini Club Med"(destinado a crianças de 4 a 10 anos) - por questões de medidas preventivas e de segurança, lembramos que o serviço deve ser reservado e regularizado no ato da sua reserva (lugares limitados). Sem custo extra.