Ofertas em
Resorts no Caribe

Ofertas imperdíveis para resorts no Caribe

As melhores condições para você aproveitar os destinos mais paradisíacos do mundo. Sol, calmaria, águas cristalinas, paisagens incríveis e tudo o que você precisa para suas férias estão nos nosso resorts do Caribe. Relaxe nos destinos mais belos do mundo enquanto o All Inclusive do Club Med cuida de tudo para você.

Feriados de Abril

Valores válidos para 5 diárias, confira os termos e condições.

Termos e Condições

Valor inclui 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Hospedagem em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’). Confira abaixo as ofertas e períodos de consumo:

Oferta Feriado Tiradentes válida dentro do período de 20/04/2021 a 25/04/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana e Club Med Cancun Yucatan. Valor por adulto.

Oferta Feriado Corpus Christi válida dentro do período de 01/06/2021 a 06/06/2021, sendo consumo de 5 diárias para o Resort Club Med Punta Cana e válida dentro do período de 30/05/2021 a 04/06/2021, sendo consumo de 5 diárias para o Resort Club Med Cancun Yucatan. Valor por adulto.

Oferta Férias de Julho válida dentro do período de 04/07/2021 a 09/07/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana, Club Med Cancun Yucatan e Club Med Michès Playa Esmeralda. Valor por adulto.

Oferta para Agosto válida dentro do período de 14/08/2021 a 27/08/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana, Club Med Cancun Yucatan e Club Med Michès Playa Esmeralda. Valor por adulto.

Oferta Feriado Independência do Brasil válida dentro do período de 03/09/2021 a 08/09/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana, Club Med Cancun Yucatan e Club Med Michès Playa Esmeralda. Valor por adulto.

Oferta Feriado Dia das Crianças válida dentro do período de 08/10/2021 a 13/10/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana, Club Med Cancun Yucatan e Club Med Michès Playa Esmeralda. Valor por adulto.

Oferta Feriado Proclamação da República válida dentro do período de 11/11/2021 a 16/11/2021, sendo consumo de 5 diárias para os Resorts Club Med Punta Cana, Club Med Cancun Yucatan e Club Med Michès Playa Esmeralda. Valor por adulto.

Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo. Promoções não cumulativas com demais promoções, descontos e/ou tarifas especiais vigentes no mesmo período. Os valores divulgados já apresentam a promoção. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express.

Para as vendas realizadas a partir de 06.04.2021, nos casos de cancelamento ou remarcação das reservas, o hóspede terá como opção a emissão da carta de saldo, ou remarcação para uma nova data, ambos tendo como data limite de 31.12.2022 para utilização, e ainda, respeitando as diferenças tarifárias do novo período contratado. Na impossibilidade de remarcação ou disponibilização da carta de saldo, o hóspede deverá requerer o reembolso do seu crédito, o que ocorrerá até 31.12.2022. O Club Med se reserva o direito de revisar a qualquer momento as suas condições gerais de venda.