Ofertas em

Resorts no Caribe

Ofertas imperdíveis para resorts no Caribe

As melhores condições para você aproveitar os destinos mais paradisíacos do mundo. Sol, calmaria, águas cristalinas, paisagens incríveis e tudo o que você precisa para suas férias estão nos nosso resorts do Caribe. Relaxe nos destinos mais belos do mundo enquanto o All Inclusive do Club Med cuida de tudo para você.

Punta Cana

Férias em família no paraíso

5 diárias a partir de 8x de R$ 387¹

Punta Cana é simplesmente o destino mais famoso do Caribe, sabe por que? Porque é o oasis tropical perfeito para curtir suas férias com a família, em casal ou com amigos. Tudo isso fica ainda melhor com o Premium All Inclusive Club Med. Relaxe nas praias de dia. Curta jantares e festas de noite.

Turkoise

As águas mais azuis do caribe

5 diárias a partir de 8x de R$ 459¹

Esse paraíso de águas turquesas irá te encantar! Aproveite as férias nas ilhas Turks e Caicos, um destino incrível ao sudeste das Bahamas. Deixe o sol e a água sem igual te relaxarem. Delicie-e com o melhor do All Inclusive. Explore esportes aquáticos. Curta a noite do resort.

Cancun

Relaxe de dia e aproveite a noite

5 diárias a partir de 8x de R$ 415¹

Um dos destinos mais famosos do mundo dispõe de um maravilhoso resort Club Med para você aproveitar as férias desfrutando do melhor do All Inclusive. Curta tudo que Cancun tem a oferecer. Relaxe nas praias. Explore a cultura regional. Desfrute da culinária internacional. Reserve já suas férias com a promoção de criança convidada.

Termos e Condições

(1) Condições válidas para hospedagem a partir de 5 diárias em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med nos resorts Club Med Punta Cana de 25/04 a 06/06/2020; Club Med Turkoise de 02/05 a 27/06/2020; e Club Med Cancun Yucatan 02/05 a 06/06/2020. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo para resorts no Caribe.