Relaxe na praia!

A partir de 8x de R$129*. Agosto, em Rio das Pedras.

Tire uns dias e vá descansar!

O Club Med Rio das Pedras, localizado a pouco mais de 1 hora do Rio de Janeiro, é o lugar ideal para você recarregar as energias. Aproveite pacotes especiais e curta uns dias de folga para relaxar com o conforto de uma estadia Premium All Inclusive.

3 motivos para viajar para o Club Med Rio das Pedras!

Relaxar, se divertir, e aproveitar tudo o que o nosso Sistema Premium All Inclusive tem a oferecer. Conheça nossos principais motivos para viajar para o Club Med Rio das Pedras:

Conheça o único Sistema Premium All Inclusive do Brasil:

Faça sua reserva aqui:

Termos e Condições

¹Valor por adulto para estada de 2 (duas) diárias para o Village Rio das Pedras dentro do período de 01/08 a 31/08/2017 (diárias de quinta a domingo têm 20% de acréscimo). Mínimo de 2 diárias. Valor por pessoa em apartamento duplo (categoria “quarto club”), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.