Rio das Pedras
Rio de Janeiro - RJ

Rio Das Pedras

Atenda ao chamado da natureza a poucos quilômetros da cidade do Rio de Janeiro. O Eco Resort Rio das Pedras, em Mangaratiba, está situado no coração da Mata Atlântica, um fantástico ecossistema preservado que une o verde da floresta e o azul do oceano. O Club Med Rio das Pedras é uma joia arquitetônica que recebe viocê com o melhor das férias All Inclusive no Brasil.
Conheça o La Réserve, o Espaço Exclusive Collection dentro do Resort 4Ψ de Rio das Pedras. Uma escolha ideal para quem pretende combinar privacidade, serviços personalizados e conforto premium com o espírito acolhedor e amigável do Club Med.

Rio Das Pedras
4 tridentes

O Resort

Escondido entre a floresta e uma magnífica praia de areia fina, esse Resort brasileiro se beneficia de um cenário excepcional no coração da reserva de biosfera da Mata Atlântica. Dando prioridade absoluta aos temas ecológicos, o Resort Club Med oferece atividades aquáticas e terrestres, no coração da floresta primária.

Para te ajudar a descontrair e facilitar ao máximo a sua viagem, nós trouxemos o conceito de Premium All Inclusive, ou tudo incluso: pacotes de viagem para Resorts que oferecem todos os ingredientes necessários para as férias dos sonhos. Transporte, transfer, acomodações, esportes e atividades e refeições deliciosas, assim como uma gama completa de serviços personalizados para você e as crianças.

Espaço Exclusive Collection: La Réserve

Venha descobrir "La Réserve", o novo Espaço 5Ψ do Resort 4Ψ de Rio Das Pedras.
Se você procura um pouco de privacidade, um serviço privilegiado sob medida, um conforto luxuoso, sem renunciar à convivialidade do espírito Club Med, o Espaço 5 Tridentes é o local indicado para você.

O espaço dispõe serviços exclusivos, como: room Service, SPA in room , recepção com acesso independente, personal concierge, reserva prioritária no restaurante de especialidades, piscina de borda infinita e praia exclusiva com serviço de bar.

O melhor de tudo? Você continuará tendo a liberdade de desfrutar de toda a infraestrutura Premium All Inclusive oferecida pelo Resort a qualquer momento.

Conheça outros Resorts pelo Brasil:

Lake Paradise
4 tridentes

Informativo sobre o Espaço La Réserve

Informa o ClubMed, como base no artigo 170 da Constituição da República Federativa do Brasil, que o espaço 5T (La Rèserve), situado no Village Rio das Pedras, é recomendado exclusivamente para adultos e crianças maiores de 04 anos. A presença de crianças menores de 04 anos na referida área, ainda que acompanhados por pais/responsáveis legais ou com autorização, não será permitida.