Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

4 tridentes

Tomamu Hokkaido
Japão

Tomamu Hokkaido

Japão

Descubra o novo Reseort da moda em Hokkaido.

Espalhado por mais de 145 hectares no coração do monte Tomamu, esse Resort Club Med convida a descobrir as mais pistas de neve fina.

Informações práticas

• SHIMUKAPPU-MURA 079-2204
  • Hokkaido Japan

Nearest arrival points :

Estação Ferroviária de Tomamu

Aeroporto de Obihiro

1h10 minutos

Aeroporto de Chitose

1h36 minutos

Aeroporto de Chitose

1h36 minutos

Você pode também se interessar por

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.