4 tridentes&

Quebec Charlevoix

Restrições de Viagem Covid-19

safe together logo

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Quebec Charlevoix

Canada

Tripadvisor: 4.0

Amplos espaços abertos, uma terra de aventuras

O Club Med Quebec Charlevoix, um Resort no Canadá sem igual, dá as boas-vindas a você. De frente ao famoso rio St. Lawrence e imerso na natureza, o Resort é um convite à descoberta de paisagens espetaculares. Qualquer que seja a estação do ano, as cores e a magia do mundo natural oferecem uma experiência única entre o rio e as montanhas. A arquitetura contemporânea combinada à cultura nativa americana tradicional compõe um universo distinto, repleto de história e modernidade.

An exceptional space in the heart of the Resort

Choose the Exclusive Collection Space for its roomy and elegant Suites, private areas and bespoke service. The perfect blend of luxury and freedom.

Veja mais

Às margens do Rio São Lourenço, nasce a história da região mais bonita de Québec. Charlevoix é o cenário de todas as aventuras que o Canadá pode oferecer. A cada estação, um mundo de possibilidades que encantam e fogem do óbvio.

Atividades Imperdíveis Quebec Charlevoix

Primavera

Os cenários espetaculares e tomados pelas cores da primavera são o pano de fundo para as histórias dos entusiastas dos esportes e amantes do ar livre combinarem suas duas paixões.

Novas aventuras surgem ao explorar Parques Nacionais mundialmente famosos. As narrativas ganham um ponto de vista único a partir dos rios e lagos em meio à vasta natureza intocada.

Seja lá qual for a estação preferida, Charlevoix vai entrar para a sua história.

Verão

Paisagens tomadas pelas encostas verdes são o cenário do verão para descobrir as paisagens, fauna e flora únicos. O profundo contato com a natureza cria lembranças inesquecíveis para todas as idades.

A história acompanha a jornada pela estrada panorâmica que bela o Rio São Lourenço. Os personagens mais que especiais são as baleias, os ursos e toda a rica fauna que pode ser observada na região.

Outono

Como mágica, o outono pinta as paisagens de tons dourados. O cenário cinematográfico é um convite para relaxar e mergulhar na cultura local, onde novas histórias se misturam à história da região.

Uma jornada pelos sabores nativos, que tomam o paladar em uma gastronomia “farm-to-table” que harmoniza de forma perfeita com os vinhos, queijos e cervejas artesanais de Charlevoix. Tudo isso em meio à efervescência cultural das galerias, museus e festivais.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar
Sustentabilidade faz parte da jornada
Gestão de resíduos orgânicos
Nosso Resort tem uma parceria com a Solucycle, uma empresa local, para gerenciar o desperdício de alimentos. Estes são recolhidos e depois transformados em energia renovável, especificamente biogás e compostagem.
Veja mais

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.