4 tridentes

Canada

Quebec Charlevoix

Canada

Amplos espaços abertos, uma terra de aventuras

O Club Med Quebec Charlevoix, um Resort no Canadá sem igual, dá as boas-vindas a você. De frente ao famoso rio St. Lawrence e imerso na natureza, o Resort é um convite à descoberta de paisagens espetaculares. Qualquer que seja a estação do ano, as cores e a magia do mundo natural oferecem uma experiência única entre o rio e as montanhas. A arquitetura contemporânea combinada à cultura nativa americana tradicional compõe um universo distinto, repleto de história e modernidade.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Às margens do Rio São Lourenço, nasce a história da região mais bonita de Québec. Charlevoix é o cenário de todas as aventuras que o Canadá pode oferecer. A cada estação, um mundo de possibilidades que encantam e fogem do óbvio.

Atividades Imperdíveis Quebec Charlevoix

Primavera

Os cenários espetaculares e tomados pelas cores da primavera são o pano de fundo para as histórias dos entusiastas dos esportes e amantes do ar livre combinarem suas duas paixões.

Novas aventuras surgem ao explorar Parques Nacionais mundialmente famosos. As narrativas ganham um ponto de vista único a partir dos rios e lagos em meio à vasta natureza intocada.

Seja lá qual for a estação preferida, Charlevoix vai entrar para a sua história.

Verão

Paisagens tomadas pelas encostas verdes são o cenário do verão para descobrir as paisagens, fauna e flora únicos. O profundo contato com a natureza cria lembranças inesquecíveis para todas as idades.

A história acompanha a jornada pela estrada panorâmica que bela o Rio São Lourenço. Os personagens mais que especiais são as baleias, os ursos e toda a rica fauna que pode ser observada na região.

Outono

Como mágica, o outono pinta as paisagens de tons dourados. O cenário cinematográfico é um convite para relaxar e mergulhar na cultura local, onde novas histórias se misturam à história da região.

Uma jornada pelos sabores nativos, que tomam o paladar em uma gastronomia “farm-to-table” que harmoniza de forma perfeita com os vinhos, queijos e cervejas artesanais de Charlevoix. Tudo isso em meio à efervescência cultural das galerias, museus e festivais.

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.