4 tridentes

Columbus Isle

Bahamas

Tripadvisor: 4.5

Mergulhe nas águas cristalinas das Bahamas

Localizado na pequena ilha de San Salvador, o nosso Resort All Inclusive nas Bahamas combina excursões de mergulho excepcionais e praias paradisíacas de águas cristalinas. Desconecte-se do mundo em um refúgio sofisticado à beira-mar, cuja arquitetura em estilo colonial foi inspirada nas descobertas de Cristóvão Colombo. Se você sempre sonhou com um momento de paz em uma ilha deserta, Columbus Isle é o lugar perfeito. Ao longo da estadia, conquiste o seu paladar com uma experiência gastronômica inesquecível com vista para o oceano. No fim, quando a sua viagem para Bahamas acabar, não se preocupe: um gostinho do paraíso acompanhará você.

Atividades Imperdíveis em Columbus Isle

Informações práticas

• COCKBURN TOWN
  • SAN SALVADOR ISLAND
  • Archipelago of the Bahamas Bahamas

Nearest arrival points :

San Salvador Airport

5 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.