4 tridentes

Peisey-Vallandry
França

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Peisey-Vallandry

França

Férias em Peisey-Vallandry, cercado pela natureza,…

Localizado no vale da Tarentaise, a 1600 metros de altitude, o Resort Club Med Peisey-Vallandry faz fronteira com uma floresta de pinheiros, entre lagos e riachos. O local celebra o estilo de vida da região da Savoia com uma atmosfera amigável e convidativa.
Fique à vontade em sua acomodação de montanha, que proporciona uma sensação aconchegante e familiar. Depois, suba a grande escadaria de madeira entalhada para chegar ao restaurante "La Vanoise", que foi totalmente redesenhado. À noite, presenteie-se com uma experiência gastronômica exclusiva no "La Pierra Menta" e seu ambiente elegante e autêntico.

Informações práticas

• PEISEY NANCROIX
  • PEISEY NANCROIX PEISEY NANCROIX
  • Savoia - Peisey-Vallandry FRANÇA

Nearest arrival points :

Estação Ferroviária de Landry

15 minutes

Estação Ferroviária de Moutiers

35 minutes

Estação Ferroviária de Bourg St. Maurice

45 minutes

Aeroporto de Chambéry-Voglans

1h40 minutes

Aeroporto de Grenoble Alpes-Isère

2h20 minutes

Aeroporto de Lyon-Saint-Exupéry

2h30 minutes

Aeroporto Internacional de Genebra

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.