4 tridentes

La Rosière

Restrições de Viagem Covid-19

safe together logo

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

La Rosière

França

Tripadvisor: 4.5

Wellness in the Alps between France and Italy

Located on the slopes of the Tarentaise, at an altitude of 1950 metres and south-facing, the Resort Club Med La Rosière offers the opportunity to experience the authentic and unspoilt mountains. The panoramas and sunsets over the Vanoise National Park are exceptional and invite you to contemplate a grandiose nature. Just a stone's throw from Italy, the Resort enjoys local specialities from both countries in an atmosphere of Savoyard tradition. The outdoor swimming pool, the multitude of hiking trails, the yoga studio and nature activities for the little ones make Club Med La Rosière a family and well-being Resort.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Informações úteis

• La Rosière Montvalezan 73700
  • Savoie - La Rosière France

Nearest arrival points :

Estação Ferroviária de Bourg St. Maurice

Aeroporto de Chambéry-Voglans

1h30 minutos

Aeroporto de Grenoble Alpes-Isère

2h45 minutos

Aeroporto Internacional de Genebra

2h50 minutos

Aeroporto de Lyon-Saint-Exupéry

Estação Ferroviária de Lyon-Part-Dieu / Estação Ferroviária de Lyon-Perrache

*at extra cost

Sustentabilidade faz parte da jornada
BREEAM certification​
Our Resort holds the BREEAM certification, a recognized international and independent eco-construction certification, assessing environmental, social and economic sustainability performance throughout the construction cycle​.​ ​

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.