4 tridentes

La Rosière
França

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

La Rosière

França

Wellness in the Alps between France and Italy

Located on the slopes of the Tarentaise, at an altitude of 1950 metres and south-facing, the Resort Club Med La Rosière offers the opportunity to experience the authentic and unspoilt mountains. The panoramas and sunsets over the Vanoise National Park are exceptional and invite you to contemplate a grandiose nature. Just a stone's throw from Italy, the Resort enjoys local specialities from both countries in an atmosphere of Savoyard tradition. The outdoor swimming pool, the multitude of hiking trails, the yoga studio and nature activities for the little ones make Club Med La Rosière a family and well-being Resort.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Informações úteis

• La Rosière Montvalezan 73700
  • Savoie - La Rosière France

Nearest arrival points :

Aeroporto de Grenoble Alpes-Isère

Aeroporto de Lyon-Saint-Exupéry

Estação Ferroviária de Bourg St. Maurice

Aeroporto de Chambéry-Voglans

Aeroporto Internacional de Genebra

Estação Ferroviária de Lyon-Part-Dieu / Estação Ferroviária de Lyon-Perrache

*at extra cost

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.