4 tridentes

L'Alpe d'Huez
França

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

L'Alpe d'Huez

França

Prepare-se para encantar-se com a imagem das monta…

Nestled in a hollow of the Massif des Grandes Rousses, the Club Med Alpe d'Huez 4Ψ Resort has a large terrace and 18-metre pool that stretch out above the pastures of Huez and the Oisans Valleys. Biking paradise, yes, but there's more to it than that: l'Alpe d'Huez is youthful, sporty and popular with both fans of sport and new types of thrills, as well as lovers of nature, well-being, and large families. The Dauphiné is a delight for the eyes and the taste buds. Head off to explore its traditional architecture, its artisans and its local producers.

Informações úteis

• L ALPE D HUEZ
  • Isère FRANÇA

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

Transfers de/para aeroporto de Lyon

Transfers de/para estação de Grenoble

Transfers de/para aeroporto de Chambéry-Voglans

Transfers de/para aeroporto de Genebra-Cointrin

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

*at extra cost

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.