Cozinha gourmet

Incrível cozinha gourmet

Se há uma coisa da qual nós nos orgulhamos aqui no Club Med, é da autêntica cozinha servida nos nossos Villages . Dos frutos do mar frescos e deliciosos às tentadoras sobremesas, você pode estar seguro de encontrar algo que agrade a todos.

Chefs internacionais

"Altíssimo padrão das refeições” – Marrakech la Palmeraie, opinião de um viajante ao TripAdvisor,em 11.08.2014. Chefes treinados internacionalmente dão seus toques mágicos, criando receitas sedutoras, inspiradas nas várias regiões do mundo. É a garantia de que os nossos resturantes oferecem uma cozinha variada, única e deliciosa.

Novas delícias todos os dias

“Todos os dias a comida era extraordinária” – Rio Das Pedras, opinião de um viajante ao TripAdvisor, em 06.04.2014 Nossa carápio é uma verdadeira experiência gourmet. De bufês copiosos a especialidades luxuosas, nossos famosos chefs garantem uma refeição memorável para sua satisfação.

Restaurante de Especialidades

“Tivemos um jantar íntimo e delicioso” – Kani, opinião de um viajante ao TripAdvisor, em 16.08.2014 Nosso restaurante de espeacialidades oferece o melhor da cozinha local. De autênticos favoritos a aventurosas especialidades, os pratos são perfeitos para os viajantes que desejam descobrir o verdadeiro sabor local.

Bebidas & refrescos

Se você deseja um aperitivo, um café reconfortante ou uma cerveja gelada, escolha dentre a seleção de drinks deliciosos incluídas no seu pacote all-inclusive.

Nossos Villages Recomendados