4 tridentes

Gregolimano

Restrições de Viagem Covid-19

safe together logo

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Gregolimano

Grécia

Tripadvisor: 4.5

Férias na Grécia num paraíso entre o mar e a monta…

Para suas férias na Grécia, o Club Med o recebe em seu Village de Gregolimano. Nas águas azuis do mar Egeu, o cabo de Gregolimano, na ilha Eubée, se destaca na areia branca e desafia as montanhas em frente.

Informações práticas

• AG GEORGIOS LICHADA
  • EDIPSOS - ILE D'EUBEE
  • Attica Greece

Nearest arrival points :

Transfers de/para o aeroporto de Atenas-Elefthérios Venizélos

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified
Since 2011, our Resort has consistently earned its Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across components as: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases, pollution limitation, biodiversity preservation.​ ​

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.