4 tridentes

Beidahu
China

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Beidahu

China

Tripadvisor: 5.0

Férias na China em Beidahu para uma experiência ún…

No Club Med de Beidahu, viva uma experiência de esqui inesquecível em um cenário idílico ! No nordeste da China, a província de Jilin é famosa pela beleza excepcional dos seus cristais.

Ce magnifique paysage enneigé vous donnera la sensation d'une harmonie parfaite entre l'Homme et la Nature.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Atividades Imperdíveis em Beidahu

Informações práticas

• ECONOMIC DEVELOPMENT ZONE
  • JILIN CITY, JILIN PROVINCE 132224
  • Jilin China

Nearest arrival points :

Estação Ferroviária de Jilin

Aeroporto de Changchun Longjia

Você pode também se interessar por

Sanya
4 tridentes

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.