4 tridentes

Beidahu

China

Tripadvisor: 5.0

Férias na China em Beidahu para uma experiência ún…

No Club Med de Beidahu, viva uma experiência de esqui inesquecível em um cenário idílico ! No nordeste da China, a província de Jilin é famosa pela beleza excepcional dos seus cristais.

Ce magnifique paysage enneigé vous donnera la sensation d'une harmonie parfaite entre l'Homme et la Nature.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Atividades Imperdíveis em Beidahu

Informações práticas

• ECONOMIC DEVELOPMENT ZONE
  • JILIN CITY, JILIN PROVINCE 132224
  • Jilin China

Nearest arrival points :

Transfers de/para o aeroporto Longjia

120 minutes

Transfer to/from Jilin railway station

60 minutes

Você pode também se interessar por

Sanya
4 tridentes

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.