4 tridentes

Guilin

Restrições de Viagem Covid-19

safe together logo

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Guilin

China

Tripadvisor: 5.0

Férias em Guilin para descobrir uma das mais belas…

Férias em Guilin, no sudoeste da China. Descubra esse Resort e suas paisagens montanhosas espetaculares !

Guilin vous séduira par sa nature enchanteresse, ses collines environnantes en "dents de dragon", son étonnant jardin de sculptures et sa très pittoresque rivière Li.

Informações práticas

• GUILIN 541006
  • Guangxi China

Nearest arrival points :

Guilin South railway station

55 minutes

Transfer de/para aeroporto de Guilin Liangjiang

Guilin North railway station

Guilin West railway station

1h15 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

Sustainability is part of the journey
The Green Farmers program
We support small farms to offer guests healthy, fresh and sustainable local products grown in agro-ecology. In 2020, we purchased almost 7 tons of fruits and vegetables from local farms.

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.