4 tridentes

Guilin
China

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Guilin

China

Tripadvisor: 5.0

Férias em Guilin para descobrir uma das mais belas…

Férias em Guilin, no sudoeste da China. Descubra esse Resort e suas paisagens montanhosas espetaculares !

Guilin vous séduira par sa nature enchanteresse, ses collines environnantes en "dents de dragon", son étonnant jardin de sculptures et sa très pittoresque rivière Li.

Informações práticas

• GUILIN 541006
  • Guangxi China

Nearest arrival points :

Guilin South railway station

55 minutes

Transfer de/para aeroporto de Guilin Liangjiang

Guilin North railway station

Guilin West railway station

1h15 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.