Procurar por lugares diferentes para viajar é uma ótima oportunidade para descobrir, explorar e absorver a diversidade de culturas e paisagens ao redor do mundo. Em um planeta tão diverso, cada destino oferece uma narrativa única, proporcionando uma experiência emocional.

Das exuberantes praias da África até os picos nevados da Ásia, cada localidade tem encantos, segredos e uma identidade própria. Neste conteúdo, você confere uma lista com cinco opções de lugares diferentes para viajar que saem dos tradicionais roteiros de viagens. Continue a leitura e surpreenda-se!

1 - Indonésia

Considerada uma joia do Sudeste Asiático, a Indonésia com certeza figura entre os lugares diferentes para viajar no mundo. Com charme exótico inigualável, paisagens deslumbrantes e rica diversidade cultural, esse destino é composto por mais de 17 mil ilhas.

Outro destaque dessa localidade é a biodiversidade extraordinária, que abriga muitas selvas tropicais. Esse, com certeza, é um dos melhores lugares diferentes para viajar, pois o contato com a natureza é único. Os recifes de corais, por exemplo, convidam os entusiastas do mergulho para uma aventura exuberante.

Se você deseja mergulhar em uma experiência de bem-estar global em um oásis, o Club Med Bintan Island é ideal. A hospedagem tem mais de 300 quartos que aliam toques da arquitetura local com a modernidade de uma acomodação confortável. Ainda, há mais de 30 atividades à disposição, como golfe, ioga e escola de vela, para você aproveitar.

2 - Marrocos

Na lista de destinos diferentes para viajar também está o Marrocos, que fica no extremo noroeste da África. Aqui, a tradição se encontra com a modernidade, e o deserto se encontra com o oceano em paisagens variadas e uma história milenar. Um dos destaques desse país é a arquitetura, que encanta com palácios, mesquitas e mercados vibrantes.

Em meio às construções históricas de Marrakech, está o Club Med Marrakech la Palmeraie, que alia o charme e o mistério do oriente a acomodações que exalam sofisticação. Além disso, você pode desfrutar do melhor da culinária marroquina nos restaurantes do resort.

3 - Senegal

Outro destino imperdível ao viajar para África é Senegal, que tem uma hospitalidade calorosa, cultura rica e belezas naturais de tirar o fôlego. Com construções preservadas pelo Patrimônio Mundial da Unesco, como Gorée, esse destino é uma boa opção para os apaixonados por história.

Se você estava buscando lugares diferentes para viajar, não deixe o Senegal de fora da rota. O litoral do país, com longa encosta pelo Oceano Atlântico, tem belas praias. A dica para aproveitá-las é ficar no Club Med Cap Skirring, cercado por um coqueiral à beira-mar. Um dos destaques desse resort é a pesca esportiva, além dos passeios de quadriciclo.

4 - Tailândia

Se você pretende viajar para Ásia, a Tailândia também é uma ótima alternativa. No coração do sudeste do continente, esse país mistura modernidade e tradição. Com destaque para templos antigos, mercados movimentados e paisagens montanhosas deslumbrantes, esse é o destino onde a hospitalidade e diversidade de experiências se unem.

Se você deseja conhecer as praias paradisíacas, calmas e relaxantes da Tailândia, o Club Med Phuket é a melhor opção. Nesse resort, você tem a oportunidade de vivenciar uma experiência sensorial única que alia a música, o perfume e os encantos dessa magnífica ilha em acomodações funcionais, confortáveis e sofisticadas.

5 - Japão

Agora, se você busca destinos com neve, pode aproveitar uma das opções que o Japão oferece. O país é conhecido pelas estâncias de esqui que atraem praticantes de snowboard e esquiadores do mundo todo. O local também sedia o Festival de Neve em Sapporo, um evento anual que é um verdadeiro espetáculo de esculturas de gelo.

Para aproveitar o melhor da magia da neve, o Club Med conta com quatro resorts em montanhas nevadas no país. Entre eles, está o Kiroro Peak, que fica na privacidade da ilha de Hokkaido, no norte do país. Além dos esportes “gelados”, você pode aproveitar banhos quentes ao ar livre e relaxar sem preocupações.

Explore lugares diferentes para viajar com o Club Med

Viu como há muitas opções de lugares diferentes para viajar pelo mundo? Se você escolheu um dos destinos acima, lembre-se de contar com o Club Med para ter uma experiência inesquecível. Nos resorts all-inclusive, você pode desfrutar de momentos de relaxamento enquanto os nossos GOs cuidam de toda a sua experiência.

Outros artigos que podem te interessar

Resorts recomendados