Julho em Lake Paradise

Promoção Criança Convidada válida durante todo o mês! (1)

Férias de Julho com diversão é em Lake Paradise!

Preparamos uma programação especial para as crianças com aulas de circo em uma lona de tamanho real, além de um festival de inverno para você curtir ao lado de quem ama na estação mais fria do ano. Faça sua reserva e aproveite todo o conforto que o Sistema Premium All Inclusive pode oferecer.

Circo

Períodos: 26/07 a 30/07(4)

As crianças amam a magia do Circo, e pensando nisso, o Club Med trará para animar as Férias de Julho 6 modalidades circenses: Malabares, Tecido Aéreo, Perna de Pau, Bola de Equilíbrio, Corda Bamba e Acrobacias de Solo. (2)

* Pacotes com 2 diárias all inclusive:

26 a 30 julho: a partir de 8x de R$ 175

Reserve agora

Festival de Inverno

Períodos: 26/07 a 30/07(4)

Preparamos uma programação especial para você curtir a estação mais fria do ano ao lado das pessoas que ama aproveitando o melhor do sistema Premium All Inclusive.

Além de todas as atividades convencionais oferecidas no Lake Paradise, como esportes, piscina e spa, você ainda pode aproveitar o melhor da gastronomia internacional com um menu preparado especialmente para o nosso Festival de Inverno.

* Pacotes com 2 diárias all inclusive:

26 a 30 julho: a partir de 8x de R$ 175

Reserve agora

Faça sua reserva e aproveite os eventos de julho!

Termos e condições

(1) Promoção Criança Convidada: válida somente para o Village Lake Paradise na hospedagem de até 2 (duas) crianças (até 11 anos) acompanhadas e acomodadas com 2 adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, no período de 19/07 a 30/07/2017, de acordo com a disponibilidade dos quartos. Promoção não cumulativa com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio. Lugares limitados.

(2) Programação e atividades (5 horas diárias) sujeitas a alterações, e sob responsabilidade da empresa “Circo Show”. Lugares limitados.

(4) Valor por pessoa, somente hospedagem, em apartamento duplo (categoria “quarto club”), referente a 3 diárias no Village Lake Paradise dentro do período de 26/07 a 30/07/2017, incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Mínimo de 2 diárias. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med , transporte, transfer, seguro viagem ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Dinners e em até 4 vezes American Express. Descontos não cumulativos com outros descontos, tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.