Escola de Futebol
Zico Camp
nos Resorts

Curta as Férias com o Zico Camp nos Resorts

Preparamos muita diversão para as crianças nas férias de julho, e, para deixar o período ainda mais animado, recebemos o Zico Camp, escola de futebol do ex-jogador e ídolo do esporte, Zico. O programa funcionará nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise durante as férias de julho.

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem. O Zico Camp acontece no Club Med nas férias escolares, em janeiro e julho.

Nestas férias escolares de julho, as atividades acontecem de quarta a domingo. O Zico Camp estará presente de 7 de julho a 1 de agosto, nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise.

RESERVE FÉRIAS DE JULHO NOS RESORTS CLUB MED

Seguros Juntos

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes. Confira aqui as medidas adotadas pelo Zico 10 Camp.

Rio Das Pedras
4 tridentes