Escola de Futebol
Zico Camp
nos Resorts

Curta as Férias com o Zico Camp nos Resorts

Preparamos muita diversão para as crianças nas férias de janeiro, e, para deixar o período ainda mais animado, recebemos o Zico Camp, escola de futebol do ex-jogador e ídolo do esporte, Zico. O programa funciona nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise durante as férias escolares.*

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

Reserve Já

Seguros Juntos

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes. Confira aqui as medidas adotadas pelo Zico 10 Camp.

Sobre o Zico Camp

(1) A Escola de Futebol do Zico acontecerá nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, de quarta-feira a domingo, durante todo o mês de janeiro, nas seguintes datas: de 05/01/2022 a 09/01/2022; de 12/01/2022 a 16/01/2022; de 19/01/2022 a 23/01/2022; de 26/01/2022 a 30/01/2022, sem custo adicional. As atividades são destinadas para crianças e adolescentes, de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade. Para criança de 6 (seis) a 8 (oito) anos é necessário estar acompanhada dos pais e/ou responsável, conforme documento legal a ser apresentado no momento da atividade. A Escola de Futebol do Zico é ministrada por professores do Zico 10 Camp e a presença do ex-jogador Zico dependerá da disponibilidade do mesmo.  Consulte-nos sobre os horários das aulas e demais condições de participação.

(2) As medidas de higiene e segurança adotadas pelo Club Med estão alinhadas com as diretrizes emitidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e são regularmente atualizadas, e sujeitas a ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes. Nossos resorts reservam-se o direito de aplicar os protocolos de saúde, inclusive medição de temperatura obrigatória, conforme legislação local. Serviço "Mini Club Med" (destinado a crianças de 4 a 10 anos) - por questões de medidas preventivas e de segurança, lembramos que o serviço deve ser reservado e regularizado no ato da sua reserva (lugares limitados). Sem custo extra.