Zico Camp

nos Resorts

Zico Camp no Club Med

O Zico Camp é a Escola de Futebol de um dos maiores craques do mundo. E, como já é uma tradição, neste verão ela vai estar mais uma vez nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise do Club Med esperando por você!

Professores altamente qualificados e super experientes ensinam as crianças as melhores técnicas do esporte. Enquanto os adultos driblam qualquer preocupação com o Premium All Inclusive do Club Med, as crianças aprendem e se divertem com os melhores do futebol.

Diversão com aprendizado para as crianças, entrenimento e relaxamento para os adultos é um golaço do Zico Camp de tabela com Club Med.

Bate-bola com o Zico

Confira a entrevista exclusiva do Zico para o Club Med

Na sua opinião, qual é a importância do futebol para as crianças e que impacto a atividade pode causar na vida delas?

Costumo dizer que tudo que tenho devo ao futebol, principalmente os grandes amigos que fiz através dele. As ações que desenvolvo possuem o objetivo único de devolver parte do que recebi, e de compartilhar experiências com as pessoas. O futebol tem especial poder de agregar, é um esporte onde todos interagem de forma igual e qualquer diferença fica sempre fora das quatro linhas. Se, através do futebol, conseguimos transmitir às crianças esses conceitos, não tenho dúvidas de que estamos contribuindo para um mundo com seres humanos melhores. Algumas coisas que aprendi, ainda nas categorias de base, levei por toda a minha vida e foram essenciais para que eu chegasse onde cheguei e estou, até hoje pelo futebol.

Quais outros esportes você teve a chance de praticar no Club Med e gostaria de deixar como dica para nossos hóspedes?

Gosto muito do vôlei de praia. É um esporte que sempre faz parte do lazer da nossa equipe do Zico 10 Camp nas horas vagas. Como o futebol está sempre inserido, um futevôlei também vai bem. Meus filhos e netos sempre se acabam no wakeboard em Rio das Pedras e no caiaque no Lake Paradise, por exemplo. Enfim, as opções são muitas e isso é o que faz o Club Med tão diferente quando o assunto é esportes e lazer. É escolher o que praticar e se divertir.

O que você acha sobre a oportunidade de conjugar a família e a paixão pelo esporte nas atividades da sua Escola de futebol?

Temos diversas vertentes de trabalho com a Escola de Futebol Zico 10 Camp. O que propomos ao Club Med nas férias escolares tem o objetivo de ver as crianças praticando o futebol, com diversão altamente inserida no contexto dos exercícios, e os pais à beira do campo vendo seus filhos felizes. Temos a pretensão de inspirar futuros craques mas, principalmente, proporcionar boas memórias durante toda a estada. Acredito que dessa forma, conseguimos atingir uma das principais propostas do Club Med, que é criar lembranças especiais, que fiquem para sempre guardadas por toda família.

O que te motivou a escolher o Club Med para receber a Escola de Futebol Zico 10 Camp no período de férias escolares?

Tenho uma parceria especial de longa data com o Club Med, inclusive participando da inauguração do Club Med Rio das Pedras. Mas foi há pouco tempo, numa conversa informal, que surgiu a possibilidade de levarmos o Zico 10 Camp para dentro dos Resorts. Iniciamos o projeto na temporada de julho de 2018, e desde então seguimos repetindo a atividade, sempre no período de férias escolares, e os resultados de satisfação sempre superam as expectativas. Vejo o Club Med como uma extensão da minha casa, sempre frequentei os resorts com a minha família, e agora, poder proporcionar mais uma opção de lazer e entretenimento para crianças com o Zico 10 Camp, tem sido muito gratificante!