Escola de Futebol
Zico Camp
nos Resorts

Curta as Férias com o Zico Camp nos Resorts

Preparamos muita diversão para as crianças nas férias de janeiro e, para deixar o período ainda mais animado, recebemos o Zico Camp, escola de futebol do ex-jogador e ídolo do esporte, Zico¹. O programa funcionará nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise durante todo o mês de janeiro¹, de quarta-feira a domingo.

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem. O Zico Camp acontece no Club Med nas férias escolares, em janeiro e julho.

Bate-bola com o Zico

Confira a entrevista exclusiva do Zico para o Club Med

Na sua opinião, qual é a importância do futebol para as crianças e que impacto a atividade pode causar na vida delas?

Costumo dizer que tudo que tenho devo ao futebol, principalmente os grandes amigos que fiz através dele. As ações que desenvolvo possuem o objetivo único de devolver parte do que recebi, e de compartilhar experiências com as pessoas. O futebol tem especial poder de agregar, é um esporte onde todos interagem de forma igual e qualquer diferença fica sempre fora das quatro linhas. Se, através do futebol, conseguimos transmitir às crianças esses conceitos, não tenho dúvidas de que estamos contribuindo para um mundo com seres humanos melhores. Algumas coisas que aprendi, ainda nas categorias de base, levei por toda a minha vida e foram essenciais para que eu chegasse onde cheguei e estou, até hoje pelo futebol.

Quais outros esportes você teve a chance de praticar no Club Med e gostaria de deixar como dica para nossos hóspedes?

Gosto muito do vôlei de praia. É um esporte que sempre faz parte do lazer da nossa equipe do Zico 10 Camp nas horas vagas. Como o futebol está sempre inserido, um futevôlei também vai bem. Meus filhos e netos sempre se acabam no wakeboard em Rio das Pedras e no caiaque no Lake Paradise, por exemplo. Enfim, as opções são muitas e isso é o que faz o Club Med tão diferente quando o assunto é esportes e lazer. É escolher o que praticar e se divertir.

O que você acha sobre a oportunidade de conjugar a família e a paixão pelo esporte nas atividades da sua Escola de futebol?

Temos diversas vertentes de trabalho com a Escola de Futebol Zico 10 Camp. O que propomos ao Club Med nas férias escolares tem o objetivo de ver as crianças praticando o futebol, com diversão altamente inserida no contexto dos exercícios, e os pais à beira do campo vendo seus filhos felizes. Temos a pretensão de inspirar futuros craques mas, principalmente, proporcionar boas memórias durante toda a estada. Acredito que dessa forma, conseguimos atingir uma das principais propostas do Club Med, que é criar lembranças especiais, que fiquem para sempre guardadas por toda família.

Seguros Juntos

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes. Confira aqui as medidas adotadas pelo Zico 10 Camp.

Sobre o Zico Camp

(1) A Escola de Futebol do Zico acontecerá nos resorts Club Med Rio das Pedras e Club Med Lake Paradise, durante todo o mês de janeiro, de quarta-feira a domingo, sem custo adicional, nas seguintes datas: 06/01/20201 a 10/01/2021, 13/01/20201 a 17/01/20201, 20/01/20201 a 24/01/20201 e 27/01/20201 a 31/01/20201.

As atividades são destinadas para crianças e adolescentes, de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade. Para criança de 6 (seis) a 8 (oito) anos é necessário estar acompanhada dos pais e/ou responsável, conforme documento legal a ser apresentado no momento da atividade. A Escola de Futebol do Zico é ministrada por professores do Zico 10 Camp e a presença do ex-jogador Zico dependerá da disponibilidade do mesmo.