4 tridentes

La Plagne 2100

França

Tripadvisor: 4.0

Alpes franceses com neve e diversão

O Club Med La Plagne 2100 é o lugar perfeito para você aproveitar ao máximo as suas férias de esqui nos Alpes franceses. Localizado aos pés das pistas, esse Resort All Inclusive oferece acesso direto ao Paradiski®, um dos maiores domínios esquiáveis do mundo. Supervisionado pelo seu instrutor da Escola Nacional de Esqui da França, aventure-se com segurança pelas encostas nevadas. Celebre o fim do dia em uma atmosfera acolhedora em torno de um fondue, com o Mont Blanc em segundo plano. À noite, eleve a temperatura na pista de dança do bar The Indoors.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Atividades Imperdíveis em La Plagne 2100

Informações práticas

• AIME
  • Savoie - La Plagne 2100 France

Nearest arrival points :

Estação Ferroviária de Aime la Plagne

30 minutes

Aeroporto de Chambéry-Voglans

1h15 minutes

Aeroporto Grenoble Alpes-Isère

Aeroporto de Lyon-Saint-Exupéry

Aeroporto Internacional de Genebra

2h15 minutes

Estação Ferroviária de Lyon-Part-Dieu / Lyon-Perrache

2h45 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.