4 tridentes

Grand Massif Samoëns Morillon
França

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Grand Massif Samoëns Morillon

França

Relax no coração das paisagens alpinas da Alta-Sav…

Situado a 1h15 de Genebra, o Resort Club Med all inclusive do Grand Massif Samoëns Morillon está delicadamente pousado no planalto de Saix, no coração de um dos mais belos relevos dos Alpes. Você será acolhido por uma vista de 360° para o vale do Giffre. Seu design ajusta-se perfeitamente a curva da montanha e se integra na natureza imaculada. Diante do imenso janelão envidraçado da piscina, cercado por esculturas modernas, admire o reflexo majestoso da montanha.

#ClubMed

Estação Ferroviária de Grenoble

Estação Ferroviária de Lyon Part-Dieu / Estação Ferroviária Lyon-Perrache

3h10 minutos

Você pode também se interessar por

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.