4 tridentes

Grand Massif Samoëns Morillon
França

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Grand Massif Samoëns Morillon

França

Relax no coração das paisagens alpinas da Alta-Sav…

Situado a 1h15 de Genebra, o Resort Club Med all inclusive do Grand Massif Samoëns Morillon está delicadamente pousado no planalto de Saix, no coração de um dos mais belos relevos dos Alpes. Você será acolhido por uma vista de 360° para o vale do Giffre. Seu design ajusta-se perfeitamente a curva da montanha e se integra na natureza imaculada. Diante do imenso janelão envidraçado da piscina, cercado por esculturas modernas, admire o reflexo majestoso da montanha.

#ClubMed

valentingevauxski

informações práticas

• 3868 Route du Plateau des Saix
  • SAMOËNS 74340
  • Haute Savoie - Samoëns FRANÇA

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

Transfers de/para aeroporto de Lyon St Exupéry

Transfers de/para a estação de Grenoble

Transfer de/para estação de Cluzes

Transfers de/para estação de Annecy

Transfers de/para a estação de Genebra

Transfer de/para aeroporto de Genève-Cointrin

Chambery station

Bellegarde railway station

Lyon Part-Dieu / Perrache railway station

Você pode também se interessar por

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.