Les Boucaniers
Martinica - Índias Ocidentais Francesas

Les Boucaniers

Martinica - Índias Ocidentais Francesas

Praias e histórias de piratas na "Flor do Caribe"

Na Martinica, perto de Sainte-Anne, o Resort Club Med 4Ψ Les Boucaniers tem vista para a famosa Rocher du Diamant, cartão-postal da ilha e antigo esconderijo de piratas. Viaje para essa joia do Caribe protegida por canhões antigos. Faça um passeio pelos coqueirais, onde flores exóticas – como alpínias e estrelícias – oferecem à sua câmera uma recompensa em forma de cores. Explore as praias, das pequenas enseadas secretas às mais extensas, antes de embarcar em uma aventura de wakeboard ou esqui aquático. O farol da marina vigia os seus passos, enquanto o famoso píer se curva sobre a água como um sorriso.

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Atividades Imperdíveis em Les Boucaniers

Informações práticas

• POINTE MARIN
  • STE ANNE
  • South-west Martinique Martinique

Nearest arrival points :

Fort de France airport

50 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.