Da Balaia

Club Med
Da Balaia

Férias com sol no Algarve no sul de Portugal

A região do Algarve é o destino ideal para suas férias em Portugal. No alto de uma falésia de terra vermelha ao sul de Portugal, o Village Club Med Da Balaia domina o Atlântico. O Village o convida a viver a experiência do bem-estar a dois ou em família.
Aeroporto: Faro, a 45 min. do Village.

Informações práticas

• PRAIA MARIA LUISA
  • ALBUFEIRA - PROVINCE DE FARO
  • Algarve Portugal

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Faro

40 minutes

Transfers de/para aeroporto de Lisboa

165 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.