Magna Marbella

Club Med
Magna Marbella

Espanha

Em Andaluzia, um oásis protegido pelas montanhas

Magna Marbella abrirá suas portas a partir de 3 de agosto de 2019.

A poucos passos da pitoresca cidade velha de Marbella, o Club Med Magna Marbella ergue sua estrutura design no meio de doze hectares de jardins em terraços. No extremo sul da Península Ibérica, é um ponto de partida ideal para descobrir em família o rico património cultural e as belezas naturais da Andaluzia. Siga as estradas salpicadas de aldeias caiadas de branco e atravesse as planícies de oliveiras infinitas em direção a Sevilha, ou Granada para visitar a icônica Alhambra.

Informações úteis

• Calle Padre Paco Ostos, S/N
  • MARBELLA
  • Trapiche 29601
  • Malaga ESPANHA

Nearest arrival points :

Transfer de/para Aeroporto de Málaga Costa do Sol

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Você pode também se interessar por

*at extra cost

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.