4 tridentes

Magna Marbella
Espanha

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Magna Marbella

Espanha

Um oásis verde na Andaluzia

Situado em um oásis verde no sul da Andaluzia, bem pertinho da pitoresca cidade de Marbella, o nosso novo Resort Club Med Magna Marbella de 4Ψ se ergue no meio de 14 hectares de jardins e terraços. Entre sombra e luz, aproveite um momento de plenitude na piscina zen. Divirta-se com seus filhos no espaço de recreação aquática. Acerte suas primeiras bolas no padel, um esporte semelhante ao tênis. Aprecie os sabores repletos de frescor da cozinha mediterrânea. Em seguida, saia para explorar os inúmeros tesouros desta região única, incluindo Ronda, Málaga, Córdoba e Granada. Deixe a magia começar...

Informações úteis

• Calle Padre Paco Ostos, S/N
  • MARBELLA
  • Trapiche 29601
  • Málaga ESPANHA

Nearest arrival points :

Transfer de/para Aeroporto de Málaga Costa do Sol

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Você pode também se interessar por

*at extra cost

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.