La Palmyre Atlantique

La Palmyre Atlantique

França

Férias familiares em La Palmyre, em plena natureza

Passe suas férias em la Palmyre, num belo local de 24 hectares, na Charente-Maritime, paraíso dos amantes da natureza e dos esportes náutaicos. Na quase ilha de Arvert, aos pés do oceano e diante do farol de Cordouan, surge o Village Club Med de la Palmyre Atlantique. Em pleno coração de um pinheiral, esse Village de bangalôs inspirados nas cabanas dos cultivadores de ostras, exibe sua decoração em harmonia com a natureza, brincando com cores vivas e materiais naturais.

Informações práticas

• ALLEE DU GRAND LARGE
  • LA PALMYRE
  • Poitou-Charentes France

Nearest arrival points :

Transfers de/para estação de Surgères

Transfers de/para aeroporto de La Rochelle-Laleu

Transfers de/para estação de La Rochelle

Transfers de/para aeroporto de Bordeaux-Merignac

120 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.