Esportes Aquáticos

Esportes Aquáticos no Club Med

Velejar num catamarã na Turquia, fazer esqui aquático nas IIhas Maurício, windsurf em Bali, mergulho nas Maldivas…Vamos singrar os mares em busca de novas sensações!

Sinta-se como um verdadeiro náufrago aventureiro, nadando sobre um incrível canyon submarino, dividindo espaço com tartarugas e peixes. Mergulho é uma das maneiras mais bonitas de descobrir um local. No Club Med, você tem a oportunidade de praticar essa atividade, qualquer que seja o seu nível de aprendizado, sob os cuidados dos monitores da "Associação Profissional de Instrutores de Mergulho" - a maior organização mundial de treinamento de mergulho. E não precisa trazer o seu próprio equipamento: tudo já está preparado para recebê-lo!
at extra cost

Resorts com Mergulho