4 tridentes

Valmorel
França

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Valmorel

França

Férias de verão em Valmorel, nas montanhas do cora…

Para suas férias de verão, escolha Valmorel. O Village Club Med está situado num local excepcional a 1 460 metros de altitude, com uma linda vista dominando a estação. No verão, você desfruta de uma natureza preservada e de belas trilhas para caminhadas.
Descubra Le Lodge, o Espaço 5Ψ, dentro do Village 4Ψ de Valmorel.

Informações práticas

• HAMEAU DU BOIS DE LA CROIX
  • VALMOREL
  • VALMOREL 73260
  • Savoia - Valmorel FRANÇA

Nearest arrival points :

Estação Ferroviária de Moutiers

45 minutes

Estação Ferroviária de Chambéry

1h15 minutes

Aeroporto de Chambéry-Voglans

1h20 minutes

Aeroporto de Grenoble Alpes-Isère

Aeroporto de Lyon St Exupéry

Estação Ferroviária de Lyon-Part-Dieu / Estação Ferroviária de Lyon-Perrache

Aeroporto Internacional de Genebra

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

DESCUBRA OS CHALÉS DE VALMOREL

Vistas maravilhosas e uma experiência única de verão

Instalado em um ambiente excepcional e preservado, surpreenda-se com nossos chalés de 2 ou 4 quartos, localizado a 1460 metros, com vistas de tirar o fôlego no Beaufortin Massif. Aproveite serviços personalizados pelos seu mordomo pessoal, e um acesso ilimitado para o Resort Valmorel e suas atividades de verão. Um playground enorme com privacidade e facilidades exclusivas.

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.