4 tridentes

Valmorel
França

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Valmorel

França

Férias de verão em Valmorel, nas montanhas do cora…

Para suas férias de verão, escolha Valmorel. O Village Club Med está situado num local excepcional a 1 460 metros de altitude, com uma linda vista dominando a estação. No verão, você desfruta de uma natureza preservada e de belas trilhas para caminhadas.
Descubra Le Lodge, o Espaço 5Ψ, dentro do Village 4Ψ de Valmorel.

Informações práticas

• HAMEAU DU BOIS DE LA CROIX
  • VALMOREL
  • VALMOREL 73260
  • Savoia - Valmorel FRANÇA

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

Transfer de/para aeroporto de Lyon St Exupéry

Transfer de/para estação de Moutiers

45 minutes

Transfer de/para aeroporto de Chambéry-Voglans

80 minutes

Transfer de/para aeroporto de Genève-Cointrin

180 minutes

Transfers de/para a estação de Chambéry

75 minutes

Lyon Part-Dieu / Perrache railway station

150 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

DESCUBRA OS CHALÉS DE VALMOREL

Vistas maravilhosas e uma experiência única de verão

Instalado em um ambiente excepcional e preservado, surpreenda-se com nossos chalés de 2 ou 4 quartos, localizado a 1460 metros, com vistas de tirar o fôlego no Beaufortin Massif. Aproveite serviços personalizados pelos seu mordomo pessoal, e um acesso ilimitado para o Resort Valmorel e suas atividades de verão. Um playground enorme com privacidade e facilidades exclusivas.

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.