4 tridentes

Yasmina
Marrocos

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Yasmina

Marrocos

Tripadvisor: 4.5

Férias familiares no Marrocos, no Village de Yasm…

Para suas férias no Marrocos, o Club Med o recebe no Village de Yasmina, situado a pouca distância do estreito de Gibraltar e de Tanger la Blanche. Apoiado a uma colina verdejante, o Village de Yasmina está mergulhado no meio de loureiros rosa e de palmeiras e banhado pelas aguas do Mediterrâneo. Destino ideal para férias em família.

Informações práticas

• B.P. 27 CABO NEGRO
  • MDIQ, TETOUAN
  • North Morocco Morocco

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Tanger-Ibn-Batouta

90 minutes

Tetouan airport

15 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.