4 tridentes

Les Arcs Panorama
França

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Les Arcs Panorama

França

An Alpine break amidst a sea of pine trees

Nestled at nearly 1,800 metres above sea level in the middle of a forest clearing, the Club Med all-inclusive Arcs Panorama Resort is a curvy structure made of glass, wood and raw stones. From your room, enjoy a 180° sunrise over the Tarentaise Valley, the Mont Blanc and its eternal peaks. Immerse yourself in the scandinavian atmosphere and plunge into a universe of enchanted forest. On the terrace of your Exclusive Collection Space, let your eyes be entertained by the pop sculptures of animals from the undergrowth. Key, lift pass even in summer, you have everything at hand to discover the trails as a family.

Informações úteis

• Arc 1600
  • BOURG-SAINT-MAURICE
  • BOURG-SAINT-MAURICE 73700
  • Alta Savoie - Arc 1600 FRANÇA

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

Transfer de/para aeroporto de Lyon St Exupéry

Transfer de/para estação de Bourg St Maurice

Transfer de/para aeroporto de Chambéry-Voglans

Transfer de/para aeroporto de Genève-Cointrin

Lyon Part-Dieu / Perrache railway station

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Você pode também se interessar por

*at extra cost

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.