4 tridentes

Les Arcs Panorama
França

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Les Arcs Panorama

França

An Alpine break amidst a sea of pine trees

Nestled at nearly 1,800 metres above sea level in the middle of a forest clearing, the Club Med all-inclusive Arcs Panorama Resort is a curvy structure made of glass, wood and raw stones. From your room, enjoy a 180° sunrise over the Tarentaise Valley, the Mont Blanc and its eternal peaks. Immerse yourself in the scandinavian atmosphere and plunge into a universe of enchanted forest. On the terrace of your Exclusive Collection Space, let your eyes be entertained by the pop sculptures of animals from the undergrowth. Key, lift pass even in summer, you have everything at hand to discover the trails as a family.

Informações úteis

• Arc 1600
  • BOURG-SAINT-MAURICE
  • BOURG-SAINT-MAURICE 73700
  • Alta Savoie - Arc 1600 FRANÇA

Nearest arrival points :

Estação Ferroviária de Bourg St. Maurice

Aeroporto de Chambéry-Voglans

1h30 minutos

Aeroporto de Grenoble Alpes-Isère

2h45 minutos

Aeroporto de Lyon-Saint-Exupéry

2h45 minutos

Aeroporto Internacional de Genebra

Estação Ferroviária de Lyon-Part-Dieu / Lyon-Perrache

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

Você pode também se interessar por

*at extra cost

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.