Férias de Verão

Férias com Escola de Futebol do Zico

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp¹, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico, nos resorts Rio das Pedras-RJ e Lake Paradise-SP. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde¹, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem. Observe os Termos e Condições para mais informações como datas e horários.

Relaxe em Trancoso, na Bahia

Para relaxar nas férias de verão, nada melhor que o Club Med Trancoso. Sinta a areia branca da praia isolada. Delicie-se com sabores da gastronomia local e internacional no Premium All-Inclusive. Um resort com atividades de bem-estar, relaxamento, esportes e muita diversão para férias em família, uma escapada a dois ou com os amigos.

Seguros Juntos by Club Med

Conheça as nossas medidas³ para que você tenha férias tranquilas

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos cada etapa da sua jornada. De sua chegada ao resort, passando pela recepção, quartos, esportes, lazer e cuidados com as crianças.

As medidas adotadas seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde, das autoridades locais de cada um dos lugares do mundo onde estão os Resorts All-Inclusive Club Med e de nosso Comitê Científico.

Conheça nossas medidas de higiene e segurança

Termos e Condições

(1) A Escola de Futebol do Zico acontecerá nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, de quarta-feira a domingo, durante todo o mês de janeiro, nas seguintes datas: de 05/01/2022 a 09/01/2022; de 12/01/2022 a 16/01/2022; de 19/01/2022 a 23/01/2022; de 26/01/2022 a 30/01/2022, sem custo adicional. As atividades são destinadas para crianças e adolescentes, de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade. Para criança de 6 (seis) a 8 (oito) anos é necessário estar acompanhada dos pais e/ou responsável, conforme documento legal a ser apresentado no momento da atividade. A Escola de Futebol do Zico é ministrada por professores do Zico 10 Camp e a presença do ex-jogador Zico dependerá da disponibilidade do mesmo.  Consulte-nos sobre os horários das aulas e demais condições de participação.

(2) Valores válidos para os resorts Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise com consumo mínimo de 5 diárias, dentro do período: de 02/01/2022 a 29/01/2022 e para o resort Club Med Trancoso, com consumo mínimo de 7 diárias, dentro do período: de 02/01/2022 a 29/01/2022. Valor por pessoa. Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Club Med Rio das Pedras, Club Med Lake Paradise e Club Med Trancoso, durante o período de 02/01/2022 a 29/01/2022 na hospedagem de até 2 (duas) crianças de até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo. Promoções não cumulativas com demais promoções, descontos e/ou tarifas especiais vigentes no mesmo período. Os valores divulgados já apresentam a promoção. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express.

As medidas de higiene e segurança adotadas pelo Club Med estão alinhadas com as diretrizes emitidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e são regularmente atualizadas, e sujeitas a ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes. Nossos resorts reservam-se o direito de aplicar os protocolos de saúde, inclusive medição de temperatura obrigatória, conforme legislação local.