Férias de Verão

3 diárias a partir de 8x de R$ 279²

Férias com Escola de Futebol do Zico¹

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp¹, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem.

Rio das Pedras

3 diárias com Premium All Inclusive:

A partir de 8x de R$ 479²

Com até 2 crianças convidadas²

Lake Paradise

3 diárias com Premium All Inclusive:

A partir de 8x de R$ 328²

Com até 2 crianças convidadas²

Zico Camp

A Escola de Futebol do Zico faz residência novamente nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, para deixar as férias das crianças muito mais interessantes.

Aqui, as crianças aprendem com os melhores!

Relaxe em Trancoso, na Bahia

Para relaxar nas férias de verão, nada melhor que o Club Med Trancoso. Sinta a areia branca da praia isolada. Delicie-se com sabores da gastronomia local e internacional no Premium All-Inclusive. Um resort com atividades de bem-estar, relaxamento, esportes e muita diversão para férias em família, uma escapada a dois ou com os amigos.

Trancoso com Aéreo e Transfer³

7 diárias com Premium All Inclusive
com Passagem aérea e Transfers
aeroporto - resort - aeroporto

A partir de 8x de R$ 1.069³

Termos e Condições

(1) A Escola de Futebol do Zico acontecerá nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, durante todo o mês de janeiro, sem custo adicional, nas seguintes datas:

• 02/01/2020 a 05/01/2020: de quinta-feira à domingo no Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise

• 08/01/2020 a 12/01/2020: de quarta-feira à domingo no Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise

• 15/01/2020 a 19/01/2020: de quarta-feira à domingo no Club Med Rio das Pedras

• 16/01/2020 a 19/01/2020: de quinta-feira à domingo no Club Med Lake Paradise

• 22/01/2020 a 26/01/2020: de quarta-feira à domingo no Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise

As atividades são destinadas para crianças e adolescentes, de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade. Para criança de 6 (seis) a 8 (oito) anos é necessário estar acompanhada dos pais e/ou responsável, conforme documento legal a ser apresentado no momento da atividade. A Escola de Futebol do Zico é ministrada por professores do Zico 10 Camp e a presença do ex-jogador Zico dependerá da disponibilidade do mesmo.

(2) Valor por adulto para 3 diárias no Resort Rio das Pedras, em períodos específicos, de 05/01/2020 a 26/01/2020, valor por pessoa em Quarto Superior Familiar. Valor para 3 diárias no Resort Lake Paradise, em períodos específicos, de 05/01/2020 a 26/01/2020, valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’). Incluem 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo para Férias de Janeiro. Promoção Criança convidada: válida para os resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, durante todo o mês de Janeiro (de 05/01/2020 a 02/02/2020), na hospedagem de até 2 (duas) crianças até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

(3) Pacote completo para Trancoso: hospedagem em apartamento Standard ou Superior para estada de 7 (sete) diárias, aéreo e transfers, para o resort Trancoso no período de 04/1/2020 a 19/1/2020. Aéreo voando Gol (ida e volta), com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos e destino no Aeroporto Internacional de Porto Seguro. Confira a disponibilidade de horários com nossa central de reservas. O Club Med não se responsabiliza por eventuais atrasos, extravios de bagagens, alteração de rotas e horários ou qualquer outro inconveniente eventualmente causado pela companhia aérea em questão. Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Mínimo de 7 diárias. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados.