Férias de Verão

Venha curtir e relaxar no verão all-inclusive do Club Med

A melhor estação do ano é aqui!

As férias de verão estão chegando e o Club Med convida você a viver experiências inesquecíveis com a sua família. Verão é o momento perfeito para relaxar e se divertir em família. Aproveite o conforto, a estrutura e as atividades do All Inclusive pensadas para crianças e adultos curtirem as férias.

Rio das Pedras

Período de consumo: 03/02 a 01/03/2019

Pacote Premium All Inclusive com 2 diárias:

A partir de 8x de R$ 172¹

Lake Paradise

A partir de 8x de R$155¹

Trancoso

A partir de 8x de R$175¹

Itaparica

A partir de 8x de R$ 133¹

Com até duas crianças convidadas²

Termos e Condições

(1) Valor por adulto para estada de 2 diárias nos resorts Rio das Pedras, Lake Paradise, Trancoso e Itaparica dentro do período de 03/02/2019 a 01/03/2019. Sujeito à disponibilidade de quartos. Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados.

(2) Promoção Criança Convidada: válida para o resort Itaparica na hospedagem de 2 (duas) crianças até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos. Promoção válida para reservas com check-in a partir de 03/02/2019 e check-out até 01/03/2019. Lugares limitados.