Férias de Verão

3 diárias a partir de 8x de R$ 351²

Férias com Escola de Futebol do Zico¹

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp¹, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem.

Rio das Pedras

5 diárias com Premium All-Inclusive:

A partir de 8x de R$ 712²

Lake Paradise

3 diárias com Premium All-Inclusive:

A partir de 8x de R$ 351²

Zico Camp

A Escola de Futebol do Zico faz residência novamente nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, para deixar as férias das crianças muito mais interessantes.

Aqui, as crianças aprendem com os melhores!

Seguros Juntos by Club Med

Conheça as nossas medidas³ para que você tenha férias tranquilas

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos cada etapa da sua jornada. De sua chegada ao resort, passando pela recepção, quartos, esportes, lazer e cuidados com as crianças.

As medidas adotadas seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde, das autoridades locais de cada um dos lugares do mundo onde estão os Resorts All-Inclusive Club Med e de nosso Comitê Científico.

Conheça nossas medidas de higiene e segurança

Relaxe em Trancoso, na Bahia

Para relaxar nas férias de verão, nada melhor que o Club Med Trancoso. Sinta a areia branca da praia isolada. Delicie-se com sabores da gastronomia local e internacional no Premium All-Inclusive. Um resort com atividades de bem-estar, relaxamento, esportes e muita diversão para férias em família, uma escapada a dois ou com os amigos.

Curta um Novo Trancoso

5 diárias com Premium All-Inclusive

A partir de 8x de R$ 818²

Termos e Condições

(1) A Escola de Futebol do Zico acontecerá nos resorts Club Med Rio das Pedras e Club Med Lake Paradise, durante todo o mês de janeiro, de quarta-feira a domingo, sem custo adicional, nas seguintes datas: 06/01/20201 a 10/01/2021, 13/01/20201 a 17/01/20201, 20/01/20201 a 24/01/20201 e 27/01/20201 a 31/01/20201.

As atividades são destinadas para crianças e adolescentes, de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade. Para criança de 6 (seis) a 8 (oito) anos é necessário estar acompanhada dos pais e/ou responsável, conforme documento legal a ser apresentado no momento da atividade. A Escola de Futebol do Zico é ministrada por professores do Zico 10 Camp e a presença do ex-jogador Zico dependerá da disponibilidade do mesmo.

(2) Valor por adulto nos resorts Club Med Rio das Pedras e Club Med Trancoso, com consumo mínimo de 5 diárias, dentro do período de 03/01/2021 a 24/01/2021 (férias de janeiro) e para o resort Club Med Lake Paradise, com consumo mínimo de 3 diárias, dentro do período de 03/01/2021 a 24/01/2021 (férias de janeiro).

Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Club Med Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso durante o período de 03/01/2021 a 31/01/2021, na hospedagem de até 2 (duas) crianças até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo para Férias de Janeiro.

(3) As medidas de higiene e segurança adotadas pelo Club Med estão alinhadas com as diretrizes emitidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e são regularmente atualizadas, e sujeitas a ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes. Nossos resorts reservam-se o direito de aplicar os protocolos de saúde, inclusive medição de temperatura obrigatória, conforme legislação local.