Férias de Verão

3 diárias a partir de 8x de R$ 279²

Janeiro com Escola de Futebol do Zico!¹

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp¹, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem.

Rio das Pedras

5 diárias com Premium All Inclusive:

A partir de 8x de R$ 628²

Com até 2 crianças convidadas²

Reserve já

Lake Paradise

3 diárias com Premium All Inclusive:

A partir de 8x de R$ 279²

Com até 2 crianças convidadas²

Reserve já

Zico Camp

A Escola de Futebol do Zico faz residência novamente nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, para deixar as férias das crianças muito mais interessantes.

Aqui, as crianças aprendem com os melhores!

Termos e Condições

(1) A Escola de Futebol do Zico acontecerá nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, durante todo o mês de janeiro, sem custo adicional, nas seguintes datas:

• 02/01/2020 a 05/01/2020: de quinta-feira à domingo no Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise

• 08/01/2020 a 12/01/2020: de quarta-feira à domingo no Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise

• 15/01/2020 a 19/01/2020: de quarta-feira à domingo no Club Med Rio das Pedras

• 16/01/2020 a 19/01/2020: de quinta-feira à domingo no Club Med Lake Paradise

• 22/01/2020 a 26/01/2020: de quarta-feira à domingo no Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise

As atividades são destinadas para crianças e adolescentes, de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade. Para criança de 6 (seis) a 8 (oito) anos é necessário estar acompanhada dos pais e/ou responsável, conforme documento legal a ser apresentado no momento da atividade. A Escola de Futebol do Zico é ministrada por professores do Zico 10 Camp e a presença do ex-jogador Zico dependerá da disponibilidade do mesmo.

(2) Valor por adulto para 5 diárias no Resort Rio das Pedras e para 3 diárias no Resort Lake Paradise, em períodos específicos, de 05/01/2020 a 26/01/2020. Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo para Férias de Janeiro. Promoção Criança convidada: válida para os resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, durante todo o mês de Janeiro (de 05/01/2020 a 02/02/2020), na hospedagem de até 2 (duas) crianças até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.