4 tridentes

Opio en Provence
França

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Opio en Provence

França

Tripadvisor: 4.5

O charme das oliveiras e o canto das cigarras

Nos arredores de Cannes, na França, o Resort Club Med Opio en Provence e seus 100 hectares de vegetação dominam a belíssima região da Provence. De manhã cedo, aproveite o terreno ondulado do campo de golfe de 9 buracos. Depois, pratique suas habilidades de malabarismo na nossa escola de circo. Melhore o seu saque de tênis com a pitoresca vila de Châteauneuf de Grasse em segundo plano. Junte os amigos para um tradicional jogo de petanca sob os ciprestes. Relaxe na piscina Zen, localizada no coração da maior plantação de oliveiras da região, e experimente o azeite artesanal. Saboreie essa viagem à Provence no seu próprio ritmo.

Informações práticas

• CHEMIN CAMBARNIER-NORD
  • OPIO
  • Alpes Maritimes France

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Nice

30 minutes

Transfers de/para aeroporto de Cannes

50 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.