4 tridentes

Senegal

Tripadvisor: 4.5

Férias na África, entre as paisagens do Senegal

Localizado no litoral sul do Senegal, o Club Med Cap Skirring está cercado por um grande coqueiral à beira do Atlântico. Por lá, passeie por um paraíso protegido no meio de buganvílias floridas. Mergulhe na piscina principal, no centro do Resort, e seque-se à sombra dos tradicionais telhados de colmo africanos. Faça pesca esportiva nos bolongs, na companhia de mangustos, antes de explorar a área em um quadriciclo. Ice sua vela mestra na extensa praia de areia.

Informações práticas

• B.P 46
  • KABROUSSE
  • Casamance Senegal

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno
  • Open Bar

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.