Bem-vindo(a) ao Club Med!

Férias Premium All Inclusive

Descubra o Club Med!

Desde que foi criado, o Club Med não parou de adaptar as férias para atender as suas expectativas da melhor maneira. Veja você mesmo o que faz a gente diferente!

"O objetivo da vida é ser feliz, o tempo para ser feliz é agora, e o lugar para ser feliz é aqui!", Como nosso fundador Gérard Blitz diria. Os lugares mais bonitos do planeta, mil culturas para descobrir, o prazer de estar ao ar livre, a emoção, e um sentimento de partilha: esse é o cenário que usamos para criar as mais belas férias possíveis.

Conheça mais sobre nossa história

Para te ajudar a descontrair e reconectar-se consigo mesmo, nós trouxemos o conceito de Premium All Inclusive, ou tudo incluso: pacotes de viagem para Resorts que oferecem todos os ingredientes necessários para as férias dos sonhos. Transporte, transfer, acomodações, esportes e atividades e refeições deliciosas, assim como uma gama completa de serviços personalizados para você e as crianças. Sem stress. Sem restrições. Apenas a felicidade da espontaneidade renovada e o poder de criar memórias inesquecíveis ao lado de quem mais se ama.

Saiba mais sobre o que oferecemos

Queremos que você se sinta incrível no Club Med. Nossos Resorts são lugares em meio à muita natureza e conforto; locais ideais para que você reconecte-se consigo mesmo, tenha prazer com as pequenas coisas da vida de novo, viva uma vida de surpresas como regra e não exceção, se desafie a fazer o que achava ser inimaginável, divida momentos inesquecíveis com quem ama, aproveite tudo ao máximo, enfim... Experiencie quem você realmente é, no Club Med. #DesperteOMelhorDeVoce

Conheça por dentro dos Resorts

O Club Med é expert em Férias All Inclusive para famílias. Todos os Resorts contam com uma super infraestrutura, repleta de conforto e segurança para que não haja nenhum estresse durante as suas férias. Oferecemos esportes e atividades para todas as idades, além de monitoramento infantil dentre outros diversos serviços. É o local ideal para criar recordações inesquecíveis em família.

Por que levar a família ao Club Med?