Djerba La Douce

Club Med
Djerba La Douce

Tunísia

Uma ilha cercada de areia dourada, ao sul da Tunís…

Deseja passar férias na Tunísia, na ilha de Djerba? O Club Med o recebe perto do Houmt Souk no Village mítico de Djerba la Douce, que desfruta de um sol constante, de um mar azul e de uma longa praia cercada de coqueiros.

Informações práticas

• BP 160 ILE DE DJERBA
  • MIDOUN
  • Djerba Island Tunisia

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Djerba

30 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.