Momentos inesquecíveis em lugares deslumbrantes

EXPERIÊNCIA ALL INCLUSIVE

Sua Lua de Mel e comemorações românticas personalizadas no Club Med. A tranquilidade do sistema All Inclusive combinada com mimos especiais para o casal. Seja na praia, na piscina, na neve ou nas montanhas, tenha o requinte e o atendimento que vocês merecem. Para descansar ao som do mar ou recebendo uma massagem ou para os amantes dos agitos noturnos, temos um resort especial para todos os gostos.

Serviços especiais para ocasiões especiais

Os casais possuem serviços especiais no Club Med Seja na sua Lua de Mel, bodas ou aniversários, sua comemoração romântica será ainda mais exclusiva.

Confira todos os mimos que preparamos especialmente para os apaixonados e solicite os serviços na nossa Central de Reservas.

Honeymoon All Inclusive

Disponível em todos os resorts mundialmente e já incluso na sua reserva:

Prioridade no check in
Prioridade nas reservas no restaurante de especialidade (quando aberto)
Late check out
G.O. referente durante a estada
Premium Wifi
Almoço no dia de chegada
Gift no quarto no dia de chegada (local gift – aproximadamente 3€/USD value)
10% desconto nos  produtos vendidos no Spa
10% desconto na Boutique – Produtos com a marca Club Med

Honeymoon Premium

Serviço à La Carte, disponível na maioria de nossos resorts, possui todos os benefícios já oferecidos na oferta All inclusive e mais:

1 garrafa de champagne na chegada
1 Tratamento de casal: 50 min – Corpo todo
Jantar romântico ou menu degustação
1 foto de casal

Lua de mel Exclusive Collection

Conheça nossos destinos Exclusive Collection. Saiba onde passar uma lua de mel 5 estrelas, os mais luxuosos espaços nos melhores lugares do Brasil e do exterior. Paraísos de praia como Michès, na República Dominicana, Rio das Pedras no Rio de Janeiro ou nas ilhas Maldivas. Prefere o encanto dos destinos de neve? Conheça Valmorel na França ou Pragelato na Itália.

Nossos Resorts recomendados

Trancoso