4 tridentes

Tignes Val Claret

França

Tripadvisor: 4.0

Emoções de esqui sob o charme do maciço da Vanoise

Posicionado a 2100 metros de altitude, o Club Med Tignes Val Claret é o Resort All Inclusive perfeito para explorar o domínio Espace Killy, a terceira maior área de esqui da França. Com 300 quilômetros de pistas, o lugar oferece atividades para todos: de iniciantes a esportistas experientes em busca de fortes emoções. Incorpore o estado de espírito da águia, emblema deste Resort Club Med, para experimentar a adrenalina dos esportes de inverno no alto das montanhas. Esqui de alto nível, parque de neve, patinação e até mergulho no gelo estão esperando por você. No fim da manhã, ao retornar da sua aventura, dance ao som das plataformas giratórias dos maiores DJs do momento.

O que está incluso em sua estada?

• Ski Pass & Aulas
  • Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Open Bar

Atividades Imperdíveis em Tignes Val Claret

Informações práticas

• TIGNES
  • Savoie - Tignes Val Claret FRANÇA

Nearest arrival points :

Estação Ferroviária de Bourg St. Maurice

45 minutes

Aeroporto de Chambéry-Voglans

Aeroporto de Grenoble Alpes-Isère

Aeroporto de Lyon-Saint-Exupéry

Aeroporto Internacional de Genebra

Estação Ferroviária de Lyon-Part-Dieu / Lyon-Perrache

3h15 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

SKI PASS INCLUÍDO!

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu ski pass já está incluído! Não precisa entrar na fila e você tem mais tempo para desfrutar das pistas!

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.

TripAdvisor Travelers Rating

baseado em 1558 Opiniões