4 tridentes

Pragelato Sestriere
Itália

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Pragelato Sestriere

Itália

Descubra as montanhas da região do Piemonte

Localizado no coração da região do Piemonte, no norte da Itália, o Resort Club Med Pragelato Sestriere tem um clima cativante de vilarejo, com seus pequenos chalés de madeira dispostos em torno de uma fonte. Aprecie o estilo de vida italiano em meio a um cenário natural intocado e um Resort com instalações reformadas e ampliadas. Delicie-se com uma focaccia, relaxe sob o sol e coloque suas botas de caminhada para explorar as diversas trilhas da região. Para terminar o dia, nada melhor que uma pausa para se aquecer e relaxar na sauna. À noite, acomode-se em um sofá aconchegante, sob um delicado e imponente lustre, e desfrute de um chá de ervas ou uma taça de grappa*.
*O consumo de álcool em excesso é prejudicial à saúde.

Informações práticas

3h15 minutes

Aeroporto de Milão-Bergamo

3h30 minutes

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

*sob demanda com custo adicional

1.Adicione seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.