Maior feriado do ano em resorts All Inclusive

Garanta sua viagem durante o maior e mais esperado feriado do ano de 2025 em resorts All Inclusive! Conheça Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso com o Club Med.

Carnaval em um espaço exclusivo!

Saiba como reservar o espaço La Réserve

O La Réserve é o espaço Exclusive Collection dentro do resort Rio das Pedras. Experimentar este espaço é viver a estrutura do Premium All Inclusive com acesso privilegiado a todo o village. Desfrute do check-in exclusivo, piscina privativa, serviços de bar e restaurante refinados e concièrge pessoal em suítes que vão te tirar o fôlego.

Para reservar esse espaço é preciso que você acesse a página do resort Rio das Pedras e escolha o período da sua estada, após realizar a busca, na etapa de Acomodação, selecione a opção Suíte Exclusive Collection. Navegue por todas as informações da suíte e esteja pronto para apaixonar-se!

Reserve Já

Conheça nossa programação nos villages

Música ao vivo

Shows e apresentações temáticas no resort Rio das Pedras.

Ateliês de customização

Atividade para os adultos e o Mini Club no resort Rio das Pedras.