La Reserve

O novo espaço 5 Tridentes no Village Rio das Pedras

Além de aproveitar toda a estrutura disponível no Village Rio das Pedras, no espaço 5T você tem acesso a serviços exclusivos para tornar uma experiência ainda mais especial.

Serviços Privilegiados

- O room service do café da manhã continental está incluido em todas as Suítes
- O serviço de conciergerie cuja prioridade é tornar sua estada no Club Med inesquecível:
- um acesso privilegiado às atividades e serviços all inclusive do Village (reserva prioritária no restaurante de especialidades, etc)
- um contato especial para reservar os serviços a la carte oferecidos pelo Village Club Med (lavanderia, excursões sob medida)
- Serviço de bar em torno da piscina com champagne incluído a noite (1)
- Frigobar reabastecido diariamente com bebidas não alcoolicas
- Acesso ao Wi-Fi disponível no lounge
- Transfer aeroporto /Village prioritário (2)
(1) Somente algumas marcas, servidas em taças, às 18h
(2) Pacote estada com transporte unicamente

Acomodações Luxuosas

Elegantes e requintadas, todas as Suites estão situadas nos prédios cuja arquitetura é uma mistura de modernidade e de inspiração ecológica. Elas foram concebidas com uma ampla abertura para o exterior.
As 27 Suites espaçosas (70m2) dispõem de 1 quarto, de 1 sala e de um agradável terraço dando para o mar.

Suites Penthouses

As Suites Penthouse vem com terraço panorâmico. 6 Suites Penthouse gozam de um excepcional ultimo andar de cada prédio.
Elas são compostas de 1 quarto, 1 sala e 1 terraço mobiliado totalizando 110m2.
Elas oferecem equipamentos de alto padrão: terraço mobiliado com bar externo, hidromassagem, closet separado do quarto.

Nosso Village Recomendado:

de R$ 2.071,00 em vez de R$ 2.299,00 por pessoa*