Pratique vôlei de praia, beach tennis e futebol de areia nas mais belas praias ao redor do mundo

Areia, bola, rede ou trave, duas equipes motivadas: esses são os ingredientes principais dos esportes de praia disponíveis nos Resorts Club Med. Aqui no Brasil, na Flórida, na Grécia ou em Bali: praias paradisíacas esperam por você para torneios ensolarados à beira do mar azul-turquesa.

Os melhores Resorts Club Med para jogar vôlei de praia

Entre gargalhadas e muita empolgação, faça o seu melhor saque, passe e receba a bola, sempre com os pés na areia.

Ao longo do rio St. Lucie, na Flórida, o Resort 4Ψ Sandpiper Bay é o lugar perfeito para o vôlei de praia. Prepare-se para momentos únicos: você está prestes a jogar uma partida nas quadras de areia olímpicas da Academia de Vôlei de Praia. Entre técnica e descontração, participe das aulas em grupo supervisionadas por técnicos profissionais da Liga Nacional de Vôlei dos Estados Unidos (a partir de 8 anos de idade). Para uma experiência completa, são organizadas classes com treinamento físico, aconselhamento mental e nutricional para hóspedes a partir dos 8 anos de idade*.

No litoral sul da Bahia, o Resort 4Ψ Trancoso recebe você em um cenário paradisíaco, no alto das falésias à beira-mar. Aproveite essa localização privilegiada para formar a sua dupla (a partir dos 8 anos) e preparar o seu melhor saque!

**Sob demanda, com custo adicional *

Beach tennis nas praias brasileiras

Com um litoral extenso e ensolarado, o Brasil é reconhecido internacionalmente pelos esportes na praia. Entre eles, o beach tennis. Essa modalidade, que fica no meio do caminho entre o tênis de quadra e o vôlei de praia, pode ser disputada individualmente ou em duplas. No meio de uma quadra de areia fica posicionada uma rede com apenas 1,7 metro de altura.

Se esse esporte pareceu tentador para você, que tal embarcar rumo a um destino litorâneo cercado pela diversidade da nossa Mata Atlântica? O Resort Club Med 4Ψ Rio Das Pedras, em Mangaratiba (RJ), recebe você para férias All Inclusive no coração de uma paisagem espetacular, entre o mar e as montanhas. Na programação: saques, aces e backhands, antes de um refrescante mergulho. O beach tennis está disponível para crianças a partir dos 4 anos.

Você também pode jogar uma partida no Resort Club Med 4Ψ Trancoso (BA), um refúgio tranquilo sobre as falésias.

Jogue futebol de areia na Grécia ou em Bali

Esqueça as suas chuteiras e caneleiras: o futebol de areia é jogado com os pés descalços à beira da praia. Forme duas equipes com cinco jogadores e pratique seus dribles antes de marcar um gol.

Em uma praia aos pés do monte Lichada, o Resort 4Ψ Gregolimano, na Grécia, recebe você na ilha de Eubeia. Nesse paraíso grego banhado pelo mar Egeu, o futebol de areia está disponível a partir dos 8 anos de idade. Os mais crescidinhos podem participar de torneios com os adultos (a partir dos 11 anos).

Que tal aperfeiçoar seus passes, dribles e chutes em uma bela praia da Indonésia? No Resort 4Ψ Club Med Bali Beach, a quadra de futebol de areia fica em frente a uma lagoa azul-turquesa. Entre amigos ou com seus filhos (a partir dos 8 anos), aproveite momentos de muita descontração dominando a bola no peito e chutando no ângulo.

Resorts recomendados