Muito alémdo ski

CONHEÇA TODAS AS EXPERIÊNCIAS DOS RESORTS DE NEVE CLUB MED

Suas férias dos sonhos na neve vão muito além das pistas

Descubra tudo que você pode viver além do ski

Os resorts Club Med tem muito mais que o ski para tornar suas férias na neve memoráveis. Além das pista nos melhores domínios esquiáveis e aulas de ski, descubra os esportes e atividades que os resorts oferecem. Relaxe nos spas com tratamentos exclusivos.…

Renove sua Energia

Encontre seu bem-estar

Depois de um dia nas pistas, nada melhor do que relaxar com uma massagem no spa, ou uma imersão na banheira de hidromassagem ao ar livre, apreciando a neve que cai. Com os serviços estéticos profissionais e uma variedade de tratamentos para rejuvenescer o corpo, o nosso spa oferece tudo o que você precisa para um perfeito relax após o esqui.

DESCUBRA O BEM-ESTAR BY CLUB MED

DESCUBRA OS SABORES DA MONTANHA

O melhor da gastronomia internacional e local

Quando se trata de delícias da culinária de montanha, nós temos todas. Nossos chefs adoram conduzir os clientes por uma deliciosa aventura de sabores, de tortinhas de queijo com vinhos na Europa a sushi fresco com sakê no Japão.

AVENTURAS SEM FIM NOS ALPES

Experiência na neve

Se você deseja esquiar de uma maneira diferente, ou quer viver aventuras na neve do Japão, desafiar as pistas pretas da França ou fazer um slalom na Suíça, descobrir uma experiência de esqui na China, ou simplesmente caminhar na neve pelas florestas de pinheiros na Itália, nós temos uma variedade infinita de atividades de inverno para lhe oferecer. Aonde quer que você vá, você descobrirá muita coisa para fazer nas suas próximas férias de inverno.