Muito alémdo ski

CONHEÇA TODAS AS EXPERIÊNCIAS DOS RESORTS DE NEVE CLUB MED

Suas férias dos sonhos na neve vão muito além das pistas

Descubra tudo que você pode viver além do ski

Os resorts Club Med tem muito mais que o ski para tornar suas férias na neve memoráveis. Além das pista nos melhores domínios esquiáveis e aulas de ski, descubra os esportes e atividades que os resorts oferecem. Relaxe nos spas com tratamentos exclusivos.…

Registre suas preferências e saia na frente

A novidade esse ano é a agilidade na sua reserva. Muito antes dos três dias de venda, você pode preencher todas as suas preferências de viagem em nosso site. Depois, com o número de referência, você pode adiantar a sua cotação. Durante o período de confirmação da compra, informe a sua pré-reserva e valide a sua compra rapidamente. Ficou ainda mais simples e rápido aproveitar a melhor promoção do ano!

Assim, você está mais perto das suas férias dos sonhos com descontos imperdíveis. A sua reserva estará garantida após a confirmação do pagamento nos dias de venda da temporada de neve.

Antecipe suas preferências

Renove sua Energia

Encontre seu bem-estar

Depois de um dia nas pistas, nada melhor do que relaxar com uma massagem no spa, ou uma imersão na banheira de hidromassagem ao ar livre, apreciando a neve que cai. Com os serviços estéticos profissionais e uma variedade de tratamentos para rejuvenescer o corpo, o nosso spa oferece tudo o que você precisa para um perfeito relax após o esqui.

DESCUBRA OS SABORES DA MONTANHA

O melhor da gastronomia internacional e local

Quando se trata de delícias da culinária de montanha, nós temos todas. Nossos chefs adoram conduzir os clientes por uma deliciosa aventura de sabores, de tortinhas de queijo com vinhos na Europa a sushi fresco com sakê no Japão.

AVENTURAS SEM FIM NOS ALPES

Experiência na neve

Se você deseja esquiar de uma maneira diferente, desafiar as pistas da França, fazer um slalom na Suíça ou simplesmente caminhar na neve pelas florestas de pinheiros na Itália, nós temos uma variedade infinita de atividades de inverno para lhe oferecer. Aonde quer que você vá, você descobrirá muita coisa para fazer nas suas próximas férias de inverno.

Um lugar feliz para sua família

Lembranças inesquecíveis

Viajar com crianças é uma aventura e tanto! No Club Med nós acreditamos que lhe proporcionar uma experiência facil e leve do ponto de vista da logística é a maneira mais segura de criar incíveis lembranças familiares. Dos incríveis Clubes Infantis aos serviços e equipamentos, nós oferecemos tudo para que você possa se concentrar em desfrutar das suas férias em família.

SAIBA MAIS SOBRE FÉRIAS NA NEVE PARA CRIANÇAS

Acompanhe a série da família Nalu Pelo Mundo na neve

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. A família Nalu Pleo Mundo foi à inauguração e dividiu com a gente cada um dos momentos especiais que viveu nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve da viagem. Alegre-se com a família ao descobrir os quartos de um novo resort. Sinta a emoção das primeiras aulas de ski e snowboard. Deslumbre-se com as paisagens alpinas de tirar o fôlego.

Assista aos episódios Nalu pela Neve