Conheça a nossa nova identidade de marca.

A nova identidade do Club Med, criada pelo estúdio Bleu Paris, revela a primeira reformulação da marca desde 2014. O branding criativo atualizado do Club Med sinaliza uma evolução do território da nossa marca. Essa mudança tem como objetivo reenergizar e reviver nossa personalidade, tornando as férias mais desejáveis do mercado. Vamos voltar ao essencial: simplicidade, tranquilidade, natureza, luxo e liberdade.

3 principais fundamentos criativos para impulsionar essa nova identidade de marca

Simplicidade

Menos é mais

Nossos novos logotipos transmitem a essência central da marca de simplicidade e autenticidade.

Personalidade

Um estilo forte e único, com a nossa assinatura “pas de côté”.

Um novo direcionamento artistico para transmitir histórias através da singularidade do Club Med. Nossos ícones do Resort formam uma coleção de símbolos premium e divertida, desenhada à mão.

Exclusividade

Uma releitura que traduz desejabilidade premium da marca e do produto

Nossa nova paleta de cores com tons terrosos transmite o desejo de harmonizar com a natureza. Nossa linha Exclusive Collection também foi atualizada com novos códigos visuais para mostrar nossa experiência de luxo.

O trident emblemático da nossa marca mais assertivo, lúdico e ousado.

Continue a descobrir o Club Med