Ski Pass & Easy Arrival

Ski nos resorts Club Med é muito mais fácil

Chegue no resort e vá direto para as pistas

Ganhe tempo para desfrutar de suas férias desde o momento da chegada!

O primeiro passo para começar férias incríveis é não precisar se preocupar. Conheça como funciona o Easy Arrival, que prepara todo seu material de ski, garante diversão das crianças e muito mais antes de chegar ao resort. Descubra também o Ski-Pass, para…

NÓS CUIDAMOS DE TUDO ANTES DA SUA CHEGADA

É só fazer o Easy Arrival em sua área do cliente

Toda a comodidade e conforto do Club Med estão nas suas mãos. Com o Easy Arrival, você pode chegar e ir direto para as pistas de ski e aproveitar até o último momento. Facilite a sua chegada e a sua partida com easy check-in e chek-ou. Encontre seu material de ski separado para você em seu armário – sem filas!

Inscreva-se nas aulas de ski e esportes de inverno. Garanta o cuidado de suas crianças com Baby Club, Petit Club ou Mini Club.

É muito fácil. É só acessar a área do cliente aqui no nosso site, escolher a sua próxima viagem e fazer o easy arrival para que nossos G.O’s® preparem a sua chegada.

ACESSE AGORA A SUA ÁREA DO CLIENTE

USAR O EASY ARRIVAL É MUITO FÁCIL

Aproveite cada minuto de sua estada no resort

Acesse a área do cliente e:

• Informe os dados sobre seu material de esqui ou snowboard
• Inscreva cada membro da sua família no nível correspondente das aulas de esqui.
• Registre as informações necessárias ao monitoramento das suas crianças

Um e-mail será enviado para informar sobre a abertura do serviço:
• 40 dias antes da viagem, para os Great Members Silver, Gold e Platinum.
• 30 dias antes da viagem, para os Great Members Turquoise.

Os formulários são editáveis até 3 dias antes da sua chegada, para que os G.O.'s® possam preparar sua estada da melhor maneira possível.

CHEGUE NO RESORT E NÃO SE PREOCUPE COM NADA

Aproveite tudo que preparamos antes de sua chegada

• Dirija-se à recepção para receber a chave do seu quarto e as informações práticas sobre a sua estada.

• Se você reservou o material de esqui, ele estará à sua espera, pronto para ser usado. Se houver qualquer problema, dirija-se ao balcão do Easy Arrival que resolveremos para você. Para experimentar o equipamento das suas crianças, dirija-se ao Mini Club!

• Se você se inscreveu nas aulas de esqui ou de snowboard, você encontrará seu ticket da escola de esqui no seu livreto de boas-vindas. Você só precisa passar no balcão da ESF para consultar os horários das aulas e já estará pronto a enfrentar as pistas.

• Se você inscreveu suas crianças no Baby Club Med, Petit Club Med ou Mini Club Med, procure os responsáveis logo na sua chegada, para conhecer as atividades e finalizar a inscrição.

Esqueça as filas para comprar o seu ski-pass. Ele estará esperando por você no check-in no resort. Com o seu ski-pass, dirija-se ao grupo de aulas de esqui ou de aulas de snowboard, que estão disponíveis para esquiadores principiantes ou experientes. Com os nossos instrutores da escola nacional de esqui, falando inglês, e os guias de montanha, você rapidamente irá dominar as pistas.

Lembramos que as aulas de esqui e snowboard para iniciantes, começam obrigatoriamente nas segundas-feiras.

EXPLORE TUDO QUE OS ALPES PODEM OFERECER

Com o All Inclusive do Club Med, seu ski-pass está garantido

Esqueça as filas para comprar o seu ski-pass. Ele estará esperando por você no check-in. Com o seu ski-pass em mãos, dirija-se ao grupo de aulas de esqui ou de aulas de snowboard, que estão disponíveis para esquiadores principiantes ou experientes.

O ski-pass é o passe de acesso aos teleféricos e gôndolas de acesso às diferentes elevações das montanhas. Com sua estada Premium All Inclusive nos resorts Club Med, você não precisa se preocupar com ele. Já cuidamos disso para você e sua família.