Ski Pass & Easy Arrival

Ski nos resorts Club Med é muito mais fácil

Chegue no resort e vá direto para as pistas

Ganhe tempo para desfrutar de suas férias desde o momento da chegada!

O primeiro passo para começar férias incríveis é não precisar se preocupar. Conheça como funciona o Easy Arrival, que prepara todo seu material de ski, garante diversão das crianças e muito mais antes de chegar ao resort. Descubra também o Ski-Pass, para…

Registre suas preferências e saia na frente

A novidade esse ano é a agilidade na sua reserva. Muito antes dos três dias de venda, você pode preencher todas as suas preferências de viagem em nosso site. Depois, com o número de referência, você pode adiantar a sua cotação. Durante o período de confirmação da compra, informe a sua pré-reserva e valide a sua compra rapidamente. Ficou ainda mais simples e rápido aproveitar a melhor promoção do ano!

Assim, você está mais perto das suas férias dos sonhos com descontos imperdíveis. A sua reserva estará garantida após a confirmação do pagamento nos dias de venda da temporada de neve.

Antecipe suas preferências

NÓS CUIDAMOS DE TUDO ANTES DA SUA CHEGADA

É só fazer o Easy Arrival em sua área do cliente

Toda a comodidade e conforto do Club Med estão nas suas mãos. Com o Easy Arrival, você pode chegar e ir direto para as pistas de ski e aproveitar até o último momento. Facilite a sua chegada e a sua partida com easy check-in e chek-out. Encontre seu material de ski separado para você em seu armário – sem filas!

Inscreva-se nas aulas de ski e esportes de inverno. Garanta o cuidado de suas crianças com Baby Club, Petit Club ou Mini Club.

É muito fácil. É só acessar a área do cliente aqui no nosso site, escolher a sua próxima viagem e fazer o easy arrival para que nossos G.O’s® preparem a sua chegada.

ACESSE AGORA A SUA ÁREA DO CLIENTE

EXPLORE TUDO QUE OS ALPES PODEM OFERECER

Com o All Inclusive do Club Med, seu ski-pass está garantido

Não se preocupe em comprar o seu ski-pass. Ele estará esperando por você no check-in no resort. O ski-pass é o passe de acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas. Com sua estada Premium All Inclusive nos resorts Club Med, você não precisa se preocupar com ele. Já cuidamos disso para você e sua família.

O seu equipamento de ski também pode estar pronto na sua chegada. É só acessar a sua área do cliente aqui em nosso site e realizar o Easy Arrival. Com o seu ski-pass, dirija-se ao grupo de aulas de esqui ou de snowboard, que estão disponíveis para esquiadores principiantes ou experientes. Com os nossos instrutores da escola nacional de esqui, falando inglês, e os guias de montanha, você rapidamente irá dominar as pistas.

Acompanhe a série da família Nalu Pelo Mundo na neve

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. A família Nalu Pleo Mundo foi à inauguração e dividiu com a gente cada um dos momentos especiais que viveu nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve da viagem. Alegre-se com a família ao descobrir os quartos de um novo resort. Sinta a emoção das primeiras aulas de ski e snowboard. Deslumbre-se com as paisagens alpinas de tirar o fôlego.

Assista aos episódios Nalu pela Neve