1. Posso reservar o Petit Club apenas nos dias que necessito (e não durante toda a minha estadia)?
Sim, pode inscrever o seu filho no Petit Club apenas nos dias que desejar. No entanto, isso só pode ser feito no resort e está sujeito à disponibilidade. Recomendamos a pré-reserva on-line durante toda a sua estadia para garantir uma vaga.

2. O Club Med pode ajudar com testes COVID antes da partida?
O Club Med poderá apoiá-lo facilitando seus testes pré-partida diretamente dentro* ou fora do resort. No momento do check-in, você pode se dirigir à nossa equipe de recepção no resort para marcar uma consulta. Consulte também a seção “Safe Together Formalitys” da página de cada resort para obter informações mais atualizadas. Observe que todos os testes têm um custo adicional pago pelo GM.
Somente em resorts selecionados, consulte nossas “Safe Together Formalitys” para obter mais detalhes.

3. Estou totalmente vacinado, meus filhos poderão viajar comigo independentemente de seu estado de vacinação?
Como os requisitos diferem de acordo com o país de destino e os regulamentos governamentais, consulte a seção “Safe Together Formalitys” da página de cada resort para obter informações.

4. O Club Med pode reter minha reserva enquanto tento providenciar o transporte?
Sim, você pode optar por reter uma reserva primeiro enquanto confirma seus planos de transporte. Esta reserva pode ser mantida por 24 a 48 horas, dependendo da antecedência das datas da viagem. Por favor, entre em contato com nossos consultores de viagens se desejar esse arranjo.

4. O site aceita até 6 pessoas. Como posso fazer reservas para mais de 6?
Para reservas com mais de 6 pessoas, entre em contato com a nossa Central de Reservas.

Villages Club Med no Brasil