Club Med Alpe d'Huez

Todos os anos o Club Med inaugura um novo resort de ski nos Alpes. Confira a nossa inauguração da última temporada.

Veja o release

Exclusive Collection La Rèserve

Conheça o Espaço Exclusive Collection em Rio das Pedras. Descubra tudo que o La Rèserve pode oferecer em meio a uma das mais belas paisagens do país.

Confira o release

Club Med Michès

O primeiro resort Exclusive Collection das Américas foi inaugurado em 2020. Surpreenda-se com esse resort eco-chic em meio a um paraíso no Caribe.

Confira o release

O Club Med no Brasil

Rio das Pedras

Próximo do maior polo turístico do Brasil, este Resort reúne uma junção incrível de floresta, rio e praia com o Premium All Inlcusive Club Med.

Confira a ficha técnica

Lake Paradise

Saiba mais sobre este resort recheado de esportes e atividades a apenas uma hora de São Paulo.

Confira a ficha técnica

Precisa de outras informações?

Se você quer falar com o Club Med sobre parcerias ou precisa de informações sobre outros temas ou resort, entre em contato conosco pelo email >

Mayara Benatti
mayara.benatti@inpresspni.com.br