Villas & Chalés

Apartamentos-Chalés do Grand Massif Samoëns Morillon
França

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 21 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Desfrutar do design de um chalé excepcional na Alt…

Are you looking for a Chalet for your holiday in Grand Massif Samoëns Morillon? With Club Med, you will find a stunning location and Apartment-Chalets on the Plateau des Saix, in the heart of one of the most beautiful mountain landscapes in the Alps. You'll love the contemporary architecture and the high-end facilities combining luxury and privacy, plus a warm welcoming fireside ambiance. All offer breathtaking views over the unspoilt natural environment.

Informações úteis

Nearest arrival points :

Transfer de/para aeroporto Grenoble-St Geoirs

Transfers de/para aeroporto de Lyon St Exupéry

Transfers de/para a estação de Grenoble

Transfer de/para estação de Cluzes

Transfers de/para estação de Annecy

Transfers de/para a estação de Genebra

Transfers de/para aeroporto de Chambéry-Voglans

Transfer de/para aeroporto de Genève-Cointrin

Bellegarde station

Lyon Part-Dieu / Perrache railway station

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
    • Bar & Lanches
    • Esportes & Atividades
    • Entretenimento diário & noturno
    • Open Bar

*at extra cost

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.