Villas & Chalés

Apartamentos-Chalés do Grand Massif Samoëns Morillon
França

Restrições de Viagem Covid-19

Para que você e sua família possam aproveitar as férias com tranquilidade e segurança, pensamos em cada etapa da sua jornada. As medidas de higiene e segurança adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades locais e um comitê científico internacional qualificado.

Por favor, note que esta informação advém do serviço Sherpa e que eles farão todo o esforço para assegurar que esta esteja precisa a atualizada, dado que regulações de viagem estão sujeitas a mudanças constantes.

Desfrutar do design de um chalé excepcional na Alt…

Are you looking for a Chalet for your holiday in Grand Massif Samoëns Morillon? With Club Med, you will find a stunning location and Apartment-Chalets on the Plateau des Saix, in the heart of one of the most beautiful mountain landscapes in the Alps. You'll love the contemporary architecture and the high-end facilities combining luxury and privacy, plus a warm welcoming fireside ambiance. All offer breathtaking views over the unspoilt natural environment.

Informações úteis

Nearest arrival points :

Estação Ferroviária de Cluses

Estação Ferroviária de Genebra

Estação Ferroviária de Annecy

1h10 minutos

Aeroporto de Genebra

1h10 minutos

Estação Ferroviária de Bellegarde

1h20 minutos

Aeroporto de Chambéry-Voglans

1h30 minutos

Aeroporto Grenoble Alpes-Isère

Aeroporto de Lyon St Exupéry

Estação Ferroviária de Grenoble

Estação Ferroviária de Lyon-Part-Dieu / Estação Ferroviária de Lyon-Perrache

3h10 minutos

O que está incluso em sua estada?

• Cozinha Gourmet
    • Bar & Lanches
    • Esportes & Atividades
    • Entretenimento diário & noturno
    • Open Bar

*at extra cost

1.Escolha suas datas de chegada e de partida

2.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.