Cancun Yucatan

Club MedCaribeMéxico
Cancun Yucatan

Um Resort em Cancún com uma pitada de cultura maia

O Club Med Cancun Yucatan é a escolha perfeita para as suas próximas férias All Inclusive no México. Aproveite a estadia para viver aventuras ensolaradas nas melhores praias de Cancún e curtir ao máximo a sua experiência do Club Med. No Resort, há uma infinidade de esportes para escolher, incluindo trapézio voador, tênis, fitness, esqui aquático e vôlei de praia. As atividades sob demanda também são imperdíveis. Você pode conhecer o famoso sítio arqueológico de Chichén Itzá, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, além de descobrir a magia de Tulum, mergulhar com tartarugas e nadar com golfinhos nas águas azul-turquesa.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Cancun Yucatan

Informações práticas

• PUNTA NIZUC
  • ESTADO DE QUINTANA ROO CANCUN
  • Yucatan MÉXICO

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Cancun

20 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.