4 tridentes

Cancun Yucatan

Para saber antes da chegada no resort

O Club Med reforçou suas medidas de segurança e higiene do programa Seguros Juntos. A partir de 9 de Junho, este resort seguirá as diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como recomendações do CDC, e de um comitê científico internacional, requerendo para todos os visitantes acima de 10 anos prova de vacinação completa no momento de chegada ou um teste PCR ou teste antígeno negativo, feito dentro de 72 horas do momento da chegada. Caso os convidados não consigam atender a estes requerimentos, um teste de antígeno rápido será administrado in loco no momento da chegada sem nenhum custo adicional.

Para todos os resorts, antes da viagem, é recomendado que os viajantes verifiquem requerimentos específicos das autoridades locais e governos.

Esta decisão é parte do nosso esforço coletivo na luta contra a pandemia COVID-19. Esta ação reforça as medidas de proteção do programa Seguros Juntos, ajudando-nos a oferecer uma experiência ainda mais segura aos nossos visitantes.

Cancun Yucatan

Tripadvisor: 4.5

Um Resort em Cancún com uma pitada de cultura maia

O Club Med Cancun Yucatan é a escolha perfeita para as suas próximas férias All Inclusive no México. Aproveite a estadia para viver aventuras ensolaradas nas melhores praias de Cancún e curtir ao máximo a sua experiência do Club Med. No Resort, há uma infinidade de esportes para escolher, incluindo trapézio voador, tênis, fitness e vôlei de praia. As atividades sob demanda também são imperdíveis. Você pode conhecer o famoso sítio arqueológico de Chichén Itzá, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, além de descobrir a magia de Tulum, mergulhar com tartarugas e nadar com golfinhos nas águas azul-turquesa.

O que está incluso em sua estada?

• Clube Infantil de 4 a 17 anos
  • Cozinha Gourmet
  • Bar & Lanches
  • Esportes & Atividades
  • Entretenimento diário & noturno

Atividades Imperdíveis em Cancun Yucatan

Informações práticas

• PUNTA NIZUC
  • ESTADO DE QUINTANA ROO CANCUN
  • Yucatan MÉXICO

Nearest arrival points :

Transfers de/para aeroporto de Cancun

20 minutes

*sob demanda com custo adicional

1.Escolha seu transporte

Viagem tranquila!
Reserve seu voo com o Club Med e aproveite uma viagem tranquila. Ida e volta com transfer do aeroporto será incluso para todos os participantes.
*observar informações legais de venda
  • Todos os preços divulgados têm por base quarto duplo, por adulto, categoria club. Valores estão sujeitos à disponibilidade, lugares limitados. Preço e disponibilidade checados há 24 horas.

2.Escolha suas datas de chegada e de partida

3.Selecione o número de convidados para personalizar sua cotação.

Seguros Juntos: atualizamos e reforçamos os nossos protocolos de Higiene e Segurança do Club Med foram reforçados para sua viagem.

As medidas adotadas para o Seguros Juntos são a combinação das recomendações da Organização Mundial da Saúde, autoridades locais e um comitê científico qualificado. A nossa prioridade é o cuidado com você, sua família e nossas equipes que irão recebe-los.