Esportes de Neve

Esqui na Neve

Aulas & guias de montanha para esquiadores experientes

Atinja as alturas neste inverno! Suas férias Club Med all inclusive compreendem um ski-pass de 6 dias (quando você reserva um pacote clássico de 7 dias) e aulas de esqui para todos os níveis, do principiante ao experiente. Monitores da Escola Nacional de Esqui, falando inglês, em grupos homogêneos de 12 pessoas, organizam um dia de esqui (sessões de manhã e à tarde) de segunda a sexta (quando você reserva um pacote clássico de 7 dias).

Snowboard

Aulas & guias de montanha para snowboarders experientes

Os praticantes de snowboard desfrutarão dos mesmos privilégios que os esquiadores, (quando você reserva um pacote clássico de 7 dias) e recebe um ski-pass de 6 dias no check-in. Monitores da Escola Nacional de Snowboard, falando inglês, em grupos homogêneos de 12 pessoas, organizam um dia de snowboard (sessões de manhã e à tarde) de segunda a sexta (quando você reserva um pacote clássico de 7 dias).

Caminhada nórdica & outros esportes de neve

Tente algo diferente

Caminhada nórdica
Mountain bike na montanha nevada
Trenó puxado por cães*
Patinação no gelo*
Bobsleigh

*Com pagamento adicional

Veja mais sobre nossos Villages nos Alpes

ATENÇÃO:

Aviso importante sobre as aulas de esqui e snowboard

As aulas de esqui e snowboard para iniciantes, começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.

Acompanhe a série da família Nalu Pelo Mundo na neve

Em dezembro de 2018 inauguramos o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses, Les Arcs. A família Nalu Pelo Mundo foi à inauguração e dividiu com a gente cada um dos momentos especiais que viveu nessas férias incríveis. Encante-se com a primeira neve da viagem. Alegre-se com a família ao descobrir os quartos de um novo resort. Sinta a emoção das primeiras aulas de ski e snowboard. Deslumbre-se com as paisagens alpinas de tirar o fôlego.

Assista aos episódios Nalu pela Neve

Nossos Villages de Neve nos Alpes