Uma viagem inesquecível!

O Club Med te leva para os lugares mais lindos do mundo. Japão e China são países ricos em história e cultura, repletos de maravilhas que encantam visitantes de todo o mundo. Ao explorar essas terras orientais, é possível mergulhar em tradições milenares, apreciar a arquitetura magnífica e experimentar uma culinária única. Conheça nossos resorts premium All-Inclusive e embarque conosco nessa jornada inesquecível!

Já pensou em levar sua viagem até os alpes japoneses?

Descubra paraísos nevados no Japão

No inverno, o Japão se transforma em um paraíso para os entusiastas de esportes de inverno. As regiões montanhosas, como Hokkaido e as Montanhas Japonesas, são conhecidas por suas abundantes quedas de neve e oferecem algumas das melhores condições para esqui e snowboard.

O Club Med oferece uma variedade de resorts premium All-Inclusive de neve no Japão, confira!

Nossos resorts de neve no Japão

Kiroro Peak
LANÇAMENTO 2024Inverno

Kiroro Peak

Japão

Kiroro Grand
LANÇAMENTO 2024Inverno

Kiroro Grand

Japão

Japão no verão

Um lugar como você nunca viu!

O Japão é um país de contrastes notáveis, oferecendo uma diversidade impressionante de paisagens que vão desde praias serenas até majestosas montanhas cobertas de neve, proporcionando aos visitantes uma variedade de experiências ao longo do ano. Para além do esqui, os Resorts Club Med Tomamu Hokkaido e Kiroro Grand abrem as portas também nas temporadas de verão, onde seus campos verdejantes viram plano de fundo para suas férias.

Ao longo das extensas costas do Japão, os amantes do sol e do mar encontrarão praias deslumbrantes que rivalizam com alguns dos destinos tropicais mais famosos. Descubra o resort All-Inclusive Club Med Praia Kabira, uma praia famosa localizada em Ishigaki, uma das ilhas de Okinawa, no extremo sul do Japão. Ishigaki é conhecida por suas águas cristalinas, recifes de coral e praias de areia branca.

Descubra a cultura milenar da China!

Na China, a Grande Muralha é uma testemunha imponente da grandiosidade histórica e cultural do país. As cidades antigas, como Pequim e Xi'an, preservam vestígios de dinastias passadas, enquanto os modernos arranha-céus de Xangai simbolizam o vigor contemporâneo. A rica tradição da pintura, caligrafia e artes marciais destaca a profundidade cultural chinesa.

Ao escolher os resorts Club Med na China, os viajantes têm a oportunidade de imergir ainda mais nesse cenário fascinante. Os resorts são projetados para proporcionar uma experiência luxuosa e acolhedora, combinando o melhor do conforto moderno com elementos tradicionais da cultura local.

Confira!

Changbaishan

No nordeste da China, o Club Med Changbaishan lhe dá as boas-vindas na Reserva Natural da Biosfera de Changbaishan, um patrimônio mundial da UNESCO. Aqui, desfrute dos benefícios naturais e de uma experiência única nas montanhas. Explore a natureza intocada, vá para as pistas e experimente pela primeira vez esquis cross-country. Experimente momentos de bem-estar no tradicional banho de ervas chinês ou aproveite os benefícios das águas minerais infundidas na fonte termal interna. Saboreie as especialidades coreanas e descubra a culinária Ginseng. No retorno do esqui, mergulhe no ambiente acolhedor da montanha com sua família e crie momentos memoráveis juntos saboreando chocolate quente com marshmallows e compartilhando bons momentos durante um workshop.

Artigos que podem te interessar

Esqui no Japão: experimente novos cenários nas montanhas de Hokkaido

Inverno na China: 5 atrações surpreendentes para descobrir no país