Mini Club Med®

entre 4 e 10 anos

Eles vão se divertir no Mini Club Med®

e está totalmente incluído no pacote

Nós criamos o Mini Club Med® para as crianças de 4 a 10 anos de idade, uma versão infantil do Club Med, tão incrível quanto a dos adultos. Oferecemos: espaços, refeições e atividades idealizadas especialmente para crianças dessa faixa etária, tudo supervisionado pelos nossos G.Os®. Suas crianças irão descobrir novos interesses nesse ambiente, ideal para o seu desenvolvimento.

Para mais informações sobre as atividades e serviços oferecidos por cada Village(com pagamento adicional), bem como sobre as datas em que estão disponíveis, dirija-se à página do Village no qual está interessado.

Bem-vindo ao Mini Club Med®

A experiência Mini Club Med® adapta-se às idades dos seus filhos e também ao seu desenvolvimento permanente. Divididos em três grupos de idades (4-5 anos, 6-7 anos, e 8-10 anos), as crianças exploram a atividades organizadas diariamente pelos G.Os® , de acordo com um programa que destaca quatro temas: esportes, criatividade, expressão e jogos.

Trapézio voador, introdução ao esqui aquático, equitaçãop, aulas de culinária, artes plásticas, música, dança, jogos, descoberta da natureza, shows...Todas as atividades oferecidas no Mini Club Med® estão incluídas no seu pacote all inclusive.

Já está na hora do almoço?

no Mini Club Med® ou ao seu lado

No Mini Club Med®, tudo está organizado para que as crianças façam suas refeições e lanches na companhia dos G.Os® no Baby Restaurant. Mas se você prefere fazer as refeições com o seu filho, fique à vontade: nada é obrigatório. Nossos Chefs tomam todo o cuidado para preparar pratos que satisfaçam as necessidades de cada faixa etária, e acima de tudo, que sejam deliciosos. Mesmo as crianças mais bagunceiras não terão problema para terminar seus pratos…

Nossos Villages recomendados