Mini Club Med®entre 4 e 10 anos

Eles vão se divertir no Mini Club Med®

e está totalmente incluído no pacote

Nós criamos o Mini Club Med® para as crianças de 4 a 10 anos de idade, uma versão infantil do Club Med, tão incrível quanto a dos adultos. Oferecemos: espaços, refeições e atividades idealizadas especialmente para crianças dessa faixa etária, tudo supervisionado pelos nossos G.Os®. Suas crianças irão descobrir novos interesses nesse ambiente, ideal para o seu desenvolvimento.

Para mais informações sobre as atividades e serviços oferecidos por cada Village(com pagamento adicional), bem como sobre as datas em que estão disponíveis, dirija-se à página do Village no qual está interessado.

Nossos Villages recomendados