Petit Club Med

Crianças de 2 a 3 anos

Os pequenos merecem grandes férias

e você, o máximo de tranquilidade

Começando com o Petit Club Med® durante o dia e terminando com o Pyjamas Club®, com uma pausa para o almoço, no Baby Restaurante, adaptado às necessidades nutricionais das crianças, nós fazemos todo o possível para garantir que os pequeninos desfrutem da estada tanto quanto os seus pais. É a ocasião perfeita para sentar e relaxar apreciando as atividades dos seus filhos.

Para mais informações sobre as atividades e serviços (incluídos e com pagamento adicional) oferecidas por cada Village, bem como as datas de disponibilidade, dirija-se à página do Village no qual está interessado.

Petit Club Med: uma versão do Club Med para as crianças de 2 a 3 anos

onde elas podem descobrir o mundo e aprender sobre os outros

Nós criamos um Club Med especialmente para que os nossos menores hóspedes divirtam-se tanto quanto seus pais! Chamado o “Petit Club Med®”, oferece às crianças entre 2 e 3 anos atividades apropriadas à sua idade, incluindo esportes, trabalhos manuais, expressão e jogos. Monitoradas por nossos dedicados G.Os®, elas tem a oportunidade de descobrir atividades esportivas, jogos divertidos, e mesmo de participar em um show…
As crianças se divertem, adquirem confiança e abrem suas mentes para o mundo, num ambiente idealizado exclusivamente para elas.

O Petit Club Med® está disponível, com pagamento adicional, em vários dos nossos Villages.

Conhece com o Baby Gym?

em oferta: jogos e desenvolvimento motor

Vamos lá! Alguns saltos na mini cama-elástica, em seguida muda para outro brinquedo, mudando de texturas e cores...Nada melhor do que se divertir com técnicas coloridas para aprender coordenação e equilíbrio, descobrindo os seus limites, aprendendo a superar obstáculos e tomando consciência do próprio corpo. Esse é o princípio por trás do Baby Gym, uma atividade idealizada especialmente para bebês, para desenvolver suas habilidades motoras.

Inscrevendo o seu bebê no Petit Club®, o Baby Gym é parte das atividades oferecidas, já inclusas. Caso o bebê não seja inscrito, o Baby Gym é um serviço com custo adicional.

Nossos Villages recomendados