Petit Club MedCrianças de 2 a 3 anos

Os pequenos merecem grandes férias

e você, o máximo de tranquilidade

Começando com o Petit Club Med® durante o dia e terminando com o Pyjamas Club®, com uma pausa para o almoço, no Baby Restaurante, adaptado às necessidades nutricionais das crianças, nós fazemos todo o possível para garantir que os pequeninos desfrutem da estada tanto quanto os seus pais. É a ocasião perfeita para sentar e relaxar apreciando as atividades dos seus filhos.

Para mais informações sobre as atividades e serviços (incluídos e com pagamento adicional) oferecidas por cada Village, bem como as datas de disponibilidade, dirija-se à página do Village no qual está interessado.

Nossos Villages recomendados