Descubra o novo Aplicativo Club Med Villages! Com ele, você tem acesso a diversas informações úteis para melhor preparar sua estada e aproveitar ao máximo toda a infraestrutura e serviços que oferecemos enquanto estiver no Village.

Faça o download no iTunes e comece a viver a experiência Club Med!

Por que baixar o app?

Você não precisa se preocupar com os preparativos: aqui você tem informações sobre como chegar, check in e check out, e muito mais.

Tudo que você precisa saber sobre nossos Villages está aqui: a estrutura, o sistema Premium All Inclusive, o que deve levar, sugestões de quais roupas vestir. Fique por dentro do universo Club Med!

Você tem acesso a toda a agenda dos restaurantes, esportes e atividades em geral. Assim, você consegue planejar todos os seus dias aproveitando o máximo que o Club Med pode oferecer!

O Club Med é a maior escola de esportes do mundo. Conheça todos as inúmeras opções de esportes e atividades que oferecemos, e escolha suas preferias!